cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Religação de serviços

MélanieS
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, venho solicitar a religação dos meus serviços aos quais foram suspensos sem aviso prévio, de momento só tinha uma fatura que tinha vencido no dia 11 do corrente mês, mas também já se encontra líquida. Por isso agradeço a que atualizem os meus serviços o mais breve possível
**********

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@MélanieS

 

Editámos o seu post de forma a retirar dados confidenciais, os quais devem ser sempre enviados por mensagem privada.

 

Sempre que existe um valor em atraso, é enviada uma notificação via correio e igualmente para o número de contacto no serviço, na qual é informada que a partir de uma determinada data, o serviço será suspenso caso o valor não seja liquidado.

 

Contudo, para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de Conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone