cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renegociação contrato Vodafone

RQ
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Bom dia

Recentemente renegociei e prolonguei por mais dois anos o meu contrato com a vodafone, depois de ter uma proposta da MEO, que incluía a oferta de dois meses do serviço TV+NET+VOZ+2MÓVEIS.

Durante a negociação, referi ao colaborador da Vodafone que a MEO oferecia, entre outras coisas, duas mensalidades completas no valor de  +- €60,00. Confrontado com essa proposta, o colaborador da Vodafone propos também a oferta de duas mensalidades completas, que eu aceitei, como podem comprovar nas gravações.

Posto isto, questiono a Vodafone porque me enviam no mês anterior uma factura de €50,33 e este mês uma factura de €25,28, quando me foi referido que a oferta seria do valor total da mensalidade.

Cumprimentos,

rQ

19 RESPOSTAS 19

RQ
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Bruno, peço-lhe que leia atentamentea minha reclamação.

 

Na sequência da recegociação do contracto (fixado no valor de €59,80, conforme as condições pré-contratuais que recebi) efectuei uma primeira reclamação porque não cumpriram com o contratualizado - oferta de duas mensalidades - à qual me deram razão, efectuando de seguida um crédito dos valores cobrados indevidamente.

O contacto feito pela Vodafone e o respectivo crédito que refere dizem respeito a esta situação!

 

O que reclamo AGORA é outra situação. A ver se percebe:

O serviço contratado previa a instalação de uma Box 4k. No momento da instalação os VOSSOS técnicos referiram que poderia ter ligação a mais uma televisão. Disse que não estava interessado porque não queria ver aumentado o valor da mensalidade, ao que me responderam que essa box seria gratuita durante o periodo de fidelização.

Portanto, é isso que eu estou agora a reclamar - a COBRANÇA INDEVIDA DESSE VALOR - assim como o crédito dos valores já cobrados.

E por favor, sejam serios e verdadeiros quando negoceiam com os vossos clientes!

rQ

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @RQ

 

A informação prestada anteriormente é referente ao contacto efetuado para o titular da conta no dia 07/05. Nesse contacto, no seguimento do encaminhamento feito relativamente à taxação da Box, foi indicado que o desconto associado ao equipamento foi corrigido, assim como procedemos aos créditos da taxação da Box desde Dezembro.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

RQ
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Então porque é que o valor da factura não é €59,80 como o previsto e é de €66,00?

Consegue explicar-me esse fenómeno?

Anónimo
Não aplicável

No seguimento do que foi indicado pelo contacto telefónico e por aqui, é que devido às taxações indevidas foram aplicadas as devidas correções. Desta forma, a fatura no valor de 66.79€ após os créditos ficou em 23.94€.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

RQ
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Pode indicar-me o valor que irei pagar no próximo mês, excluindo, obviamente, comunicações e/ou serviços extraordinários.

Obrigado,

rQ

Anónimo
Não aplicável

Olá @RQ

 

O valor será o acordado anteriormente, 59.80€.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

RQ
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa tarde

Chegou hoje nova factura e o problema mantem-se: o valor cobrado é superior ao contratualizado e enviado nas condições pré-contratuais.

Vou ter que fazer uma reclamação todos os meses????

Anónimo
Não aplicável

Olá @RQ,

 

Queremos lamentar desde de já pelo incómodo e insatisfação causada. No entanto, devido a um lapso na oferta ativada e posteriores acertos, uma vez que, existe um ciclo de faturação a ser cumprindo é necessário efetuar as correções em várias faturas devido ao rateio.

 

Compreendemos que é uma situação que é alheia a si, mas apenas queremos garantir-lhe que a área responsável está a acompanhar este assunto e procederá às respetivas correções e consequente contacto.

 

Agradecemos pela sua compreensão.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

RQ
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa tarde

Está a tornar-se cansativa a relação com a Vodafone. Não sei se a responsabilidade é da desorganização da empresa ou do péssimo profissionalismo de alguns dos seus colaboradores.

Tenho vindo a reclamar, amiúde, da facturação errada da minha conta Vodafone. Como já expliquei diversas vezes, contractualizei os meus serviços por um determinado valor e todos os meses a factura vem incorrecta.

Por ocasião da minha última reclamação, neste fórum, recebi uma chamada da Vodafone dando conta que o problema estaria resolvido. Pois não está. Este mês não só enviaram a factura com o valor errado, como fizeram o respectivo débito.

Julgo que tal procedimento é incorrecto e justifica uma rescisão do actual contracto.

Aguardo resposta.

rQ

Mais uma vez lamentamos o incómodo e insatisfação causada por toda esta situação.

 

Confirmamos que na chamada em questão, foi efetuada a resolução pela área responsável, contudo devido à data do final do ciclo de faturação, não foi possível ainda ser aplicada uma vez que a ordem do débito direto tinha já sido enviada. O crédito irá ser aplicado na próxima fatura.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone