Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Renegociação contrato Vodafone

Super Contribuinte
Super Contribuinte

Bom dia

Recentemente renegociei e prolonguei por mais dois anos o meu contrato com a vodafone, depois de ter uma proposta da MEO, que incluía a oferta de dois meses do serviço TV+NET+VOZ+2MÓVEIS.

Durante a negociação, referi ao colaborador da Vodafone que a MEO oferecia, entre outras coisas, duas mensalidades completas no valor de  +- €60,00. Confrontado com essa proposta, o colaborador da Vodafone propos também a oferta de duas mensalidades completas, que eu aceitei, como podem comprovar nas gravações.

Posto isto, questiono a Vodafone porque me enviam no mês anterior uma factura de €50,33 e este mês uma factura de €25,28, quando me foi referido que a oferta seria do valor total da mensalidade.

Cumprimentos,

rQ

Mostrar mais
3 RESPOSTAS
Moderador

Olá @RQ

Após análise da fatura, verificámos que está a ser corretamente aplicada a oferta da mensalidade, contudo a oferta apenas é aplicada à mensalidade do Tv Net Voz + Móvel, não englobando os números adicionais e serviços suplementares como Tv Box e pacotes extra de dados.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa tarde

Mais uma habilidade à Vodafone! No momento da oferta, como já referi, coloquei exactamente essa questão - se a oferta incidia sobre a totalidade da factura - e foi-me respondido que sim, igualando dessa forma a proposta da MEO - Oferta de duas mensalidades no valor de, mais ou menos, €60,00. Podem verificar a gravação!

Mas infelizmente já não me surpreendem - usam e abusam do método.

Repare, faz algum sentido o comercial da viodafone oferecer 2 mensalidades e depois oferecer apenas uma parte? Em que momento, na negociação de um contrato é que referem que a oferta incide apenas sobre uma parte dos serviços?

Cumprimentos,

rQ

Mostrar mais
Moderador

@RQ

Encaminhámos a situação à área responsável pelo que receberá um contacto tão breve quanto possível. 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados