cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renegociação de Tarifário

Sofia1819
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

Gostaria de saber se têm aalguma renegociação vantajosa de tarifário visto que o meu contrato vai terminar no dia 13/01/2018,

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sofia1819,

 

Verificamos que já foi contactada pelo Departamento Responsável onde foram apresentadas as ofertas disponíveis, de momento, para renegociação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mas não fui contactada por vocês eu é que vos contactei, do qual não fiquei satisfeita com a vossa oferta.Visto ser cliente á mais de 15 anos.

Olá @Sofia1819

 

Sim de facto tratou-se de um contacto efetuado para os nossos serviços, tendo sido a chamada transferida para a área responsável. 

Pedimos desculpa pelo lapso. 

 

Foram apresentadas várias propostas tendo sido todas rejeitadas, não existindo nenhuma proposta adicional que possamos apresentar neste momento. 

 

Para mais esclarecimentos, pode contactar gratuitamente a linha 800 910 414. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone