Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Renovação Red

Telmabarbosa
Novo Utilizador

Gostaria de saber porque é que ontem ao contactar vos foi me apresentado para renovar o red as seguintes opções:
5000min+2000min+2GB = ***€ (para 2 cartões)
5000min+2000min+5GB = ****€ (para 2 cartões)
E hoje num fórum deparo-me com a seguinte oferta:
5000min+2000min+5Gb+20Gb apps = ***€ (para 1 cartão)
É preciso os vossos clientes de longa data andarem a pesquisar para encontrar ofertas melhores do que as que fazem na linha de apoio ao cliente?? Não deveriam ser vocês a fazer ofertas aos clientes??

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Anónimo
Não aplicável

Olá @Telmabarbosa

Conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, editámos a sua mensagem uma vez o Forum é um espaço destinado à partilha de informação referente a produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone, onde se privilegia a qualidade da comunicação e dos respectivos conteúdos. Desta forma, é absolutamente proibida a difusão de qualquer tipo de publicidade neste espaço ou aproveitamento do mesmo para efeitos de divulgação de quaisquer iniciativas que não se prendam com o âmbito do eForum.

Relativamente à questão que nos coloca, oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, no momento da renovação tem por base a campanha atual. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas. 

A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada. 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Telmabarbosa
Novo Utilizador
A oferta que expus aqui foi oferecida há uma semana, portanto é uma oferta recente. Poderia enviar lhe um print do fórum mas por aqui não consigo
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Pedimos que nos refira por mensagem privada, os números de telefone e a conta associada.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Telmabarbosa
Novo Utilizador
Passado 5 dias ainda estou a aguardar um contacto vosso com alguma resposta, até agora só me disseram que iam encaminhar para a área responsável isto no dia 26....
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@Telmabarbosa

Reforçámos o pedido de contacto à área responsável. Pedimos que aguarde.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais