cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação Vodafone RED

FaFa
Visitante
Visitante

Venho aqui mostrar o meu grande descontentamento da forma como se encontram a efetuar o processo de renovação do meu atuar contrato.

 

Em Março 2018 renovei o meu contrato RED com 3 números a 11,90€/cada.

Já em Novembro 2018 desloquei-me a loja para efetuar a adição de mais um número ao contrato pelo mesmo valor.

Ficou, para mim, esclarecido que o contrato renovava por 24 meses nesse mesmo instante de igual forma para todos os 4 números.

Até aí tudo bem, não fosse agora em Março 2020 contactato para me informarem que teria 3 números a terminar contrato este mês, e o outro apenas em Novembro.

Nunca quiseram validar os meus argumentos nem se mostraram minimamente preocupados em ajudar um cliente de longa data a continuar satisfeito com a Vodafone.

O pior ainda estava para vir, ao informar que iria assim mudar de operadora, informaram-me que neste caso o outro número que termina apenas em Novembro iria perder o valor promocional dos 11,90€ e passaria para 30,90€.

Nunca tal situação me tinha sito informado, muito menos pelo facto de supostamente deveria ter os 4 números a terminar na mesma altura.

O processo tem sido acompanhamento por vós sempre com um discurso desolador.

Espero agora merecer a vossa atenção na análise a este caso lamentável para a Vodafone.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FaFa

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para tratar de todo processo de renovação e ter conhecimento das ofertas disponíveis, será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 16911.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone