cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação Vodafone Red

chemahatma
Visitante
Visitante

Bom dia, 

 

A Vodafone não quer manter os clientes ? O meu contrato de fidelização RED termina nos próximos dias e deram-me uma proposta de renovação que consistia em manter o mesmo serviço (RED com 1gb de internet) e aumentar o preço em 30%. 

O serviço mantem-se e querem aumentar 30% o preço , isto faz sentido na cabeça de alguém que quer manter os seus clientes ? Praticando preços mais elevados que a concorrencia directa (já nem falo nos Nowo's desta vida). 

 

Fica aqui a nota de lamento, talvez seja das ultima vezes que ando por aqui, já que a continuar assim terei que mudar de operador. 

 

cumprimentos, 

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @chemahatma,

 

Lamentamos a sua insatisfação. Todas as propostas apresentadas, têm por base a nossa oferta comercial atual. Para que possamos encaminhar a situação internamente, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde @Rodolf_Vodafone , já lhe enviei os dados solicitados por mensagem. 

@chemahatma

 

Respondemos à sua mensagem.

A questão foi encaminhada internamente. Logo que possível receberá um contacto.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

margarett
Contribuinte
Contribuinte
Aqui estou na mesma.

A melhor oferta que a Vodafone tem para me oferecer (3 números clientes há 20 anos) é cortar os dados móveis em metade e ainda assim aumentar a factura.

Há coisas que não entendo.