cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Renovação contrato RED

luiisdiaas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Sou cliente RED (apenas móvel com 5GB, 3500min/sms, mensalidade de 11,89€) há 4 anos, e cliente vodafone há mais de 10 anos. Vou terminar este segundo contrato a 16 de Janeiro e não foram capazes de me oferecer uma proposta que se adequasse às minhas necessidades. Sugeriram o mesmo tarifário por 15,99€ ou então reduzir para 3 GB, com 1000min/sms por 12,90€. Disse logo que não e que era para terminar contrato e não se propuseram a tentar averiguar uma proposta melhor.

É triste a vodafone fazer isto com clientes que estão com serviços da operadora há imenso tempo.

2 RESPOSTAS 2

Theros
Contribuinte
Contribuinte

https://forum.vodafone.pt/t5/P%C3%B3s-Pagos/Quando-querem-ser-mais-papistas-que-o-papa/td-p/395484

 

Tem de ir a uma loja e deixar isso claro "Que não quer continuar a usar os serviços". Caso contrario, a Vodafone irá continuar a fornecer os serviços e irão cobrar bem mais.

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @luiisdiaas,

 

Por vezes. a Vodafone faz promoções pontuais e adaptadas a determinado perfil de Cliente, sendo que estas promoções são personalizadas e limitadas no tempo, mediante as Campanhas em vigor no momento.

 

Lamentamos que a proposta de renovação apresentada não tenha ido de encontro às suas expectativas. 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone