cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação contrato Vodafone Red

Rikfr
Novo Utilizador
Novo Utilizador
E com enorme desagrado e insatisfação que escrevo publicamente esta mensagem dado que o meu contrato Vodafone Red estar a terminar e não conseguirem voltar a renovar com as mesmas condicoes
Neste momento estou a pagar uma mensalidade de cerca de 15 euros por mês e querem agora que pague 23 euros por mês com as mesmas condicoes
Agradecia que a Vodafone pondera-se a minha situação dado que sou cliente a cerca de 15anos
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rikfr,

 

Verificamos que nos contactou via Facebook, sendo respondido por esse canal.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

msramalho
Contribuinte
Contribuinte

Olá,

 

A vodafone atendeu ao pedido?

Anónimo
Não aplicável

Olá @msramalho,

 

Em que podemos ajudar?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Também tinha um tarifário que adorava. Disseram-me que não era possível renovar e o tarifário e a proposta9,90 pelo 1º número e 12,90 pelos outros 3. O total era mais caro e como tal começei a mudar alguns números de tarifário.

 

Boa tarde,

apenas pretendia saber se a vodafone fazia propostas no sentido de manter o serviço tal como o tenho.

Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

@msramalho

As ofertas Vodafone são apresentadas em diferentes períodos temporais, pelo que não é possível acumular Vantagens. Contudo as propostas são sempre analisadas de acordo com as necessidades e expectativas do Cliente. 

Obrigado, 
André_Vodafone

 

 

Claro.  No entanto como foi uma proposta na mesma altura que a minha tenho alguma curiosidade.