cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de Fidelização

MASAC
Visitante Junior
Visitante Junior

Pois bem, o meu actual contrato finda em dezembro e fui contactado pela Vodafone no sentido de renovar. Tenho o agora designado 4 Gold com 2 tlm. Em setembro, ocasião do primeiro contacto para referidos efeitos, ficou acordado em manter tudo do actual pacote com a diferença de em lugar do 10GB nos telemoveirs, ficar apenas com 5GB e assim obter um valor mais em conta cerca 79€ mais coisa menos coisa, até porque não necessito efectivamente de 10GB nos tlms. Aguardei o envio da formalização por email, e nada. Enviei um email para o apoio e ao cliente e volvidos 2 meses, nenhuma resposta. Ok!

Hoje voltei a ser contactado e pelo Sr. Pedro, a quem expus a situação e ele propôs-me transferir-me para a "Retenção" para resolverem a situação. ao qual eu acedi.

Desta vez fui atendido pelo Sr. Carlos Araújo, a quem eu mais uma vez fiz um resumo da situação. No fim da exposição, pediu-me para aguardar em linha enquanto analisava a situação. O Sr. Carlos Araújo nunca mais voltou... e aparece em linha a Sra. Diana. Fiquei surpreso porque aguardava pelo Sr. Carlos e aparece a Sra. Diana, a qual desconhecia por completo o motivo pelo qual eu estava em linha com a Vodafone. Fantástica postura do Sr. Carlos!

Novamente, exponho a situação à Sra. Diana, não só do motivo pelo qual estava em contacto com a Vodafone, assim como, acerca do comportamente do Sr. Carlos, comportamento que a Sra. Diana lamentou por parte do Sr. Carlos.

Entretanto a Sra. Diana pronunciou-se acerca da minha renovação de fidelização, informando que a proposta inicial afinal não podia ser disponibilizada e que apenas eu abdicando de 1GB/200MG de internet seria possivel ir ao encontro das minhas pretenções, ao invés de abdicar do plafond dos tlms.

Em suma, pela falta de elasticidade comercial da Vodafone, irei naturalmente mudar de prestador de serviço, até porque, mesmo após o meu periodo de fidelização, que implica novo contrato, nós não somos considerados novos clientes, ou seja, a titulo de exemplo, não podemos usufruir de 2€ de desconto mensal, entre outros detalhes.

Mas afinal, termina a fidelização e é lavrado novo contrato ou não e qual diferença para um novo cliente neste contexto?

Afinal quais os requisitos para ser considerado novo cliente?

 

tenho pena, mas não posso aceitar este tratamento. Na EDP a titulo de exemplo findando o contrato posso usufruir de toda e qualquer campanha, como novo cliente. Atitude inteligente manter os clientes. A Vodafone não e está no seu direito e eu no meu e a meo no deles em oferecer a possibilidade formatar o pacote de plafond dos tlms e assim reduzir recursos desnecessários e obter um preço de acordo com o desejado.

 

Atenciosamente,

M. Alexandre

 

 

 

 

MAC
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MASAC,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, as propostas apresentadas têm sempre por base a nossa oferta comercial atual. Esta encontra-se em constante atualização.

 

No seu caso, trata-se de uma renovação de contrato e por essa razão não pode ser considerado um novo cliente.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone