cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contrato com condições ainda não implementadas 3 dias depois

isabel_nolasc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho um pacote de internet juntamente com TV-NET-Voz. Sucede que estou nos Açores sem acesso ao wi-fi e gastei quase todos os dados de internet contratados (20 gigas). Telefonei na sexta-feira á 17h para contratar um aditivo explicando que tenho muita urgência no carregamento de dados para trabalhar. O operador propõe renovação do contrato com aumento da internet para 50 gigas. Aceito no momento e o operador diz que vai ficar disponível, no máximo no dia seguinte. Nem no sábado nem no domingo. A internet acaba-se e cobram-me 2,99 por 200 mega de dados. Telefono a reclamar. Dizem que vão pedir urgência no carregamento mas nada até agora.

Aqui deixo a minha reclamação dado que no livro de reclamações existe um bug que não permite fazer a reclamação até ao fim.

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @isabel_nolasc,

 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone