Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Renovação de contrato

Novo Utilizador

Sou cliente TvNetVoz desde fev/2013, há 15 dias um representante porta a porta me propos uma renovação de contrato adicionando 2 telemoveis com 2 gb cada e um desconto especial no segundo telemovel, as vatagens seriam: valor promocional 49,90€ do pacote durante 24 meses, desconto do 2º telemovel, tambem 24 meses e substituição dos equipamentos antigos pelo smart router e box 4k gratuitos.

Decidi assinar o contrato de permanencia os de portabilidade e tudo como manda a regra,e então, começa o descaso por parte da operadora, até hoje não houve sequer 1 contacto da vodafone para agendar substituição de equipamentos ou para dizer "Obrigado sr.º cliente por mais 24 meses". A internet continua na mesma velocidade, se mudou foi apenas virtualmente a informação da velocidade 200mb, telemóveis, apenas 1 portabilidade foi concretizada, quanto ao outro numero, o apoio a clientes diz que sequer existe um pedido de portabilidade.

Aguardo a resolução do problema 

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Moderador

Olá @jeancaco

De forma a podermos verificar a situação, envia-nos uma mensagem privada com o NIF e os números a portar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

@BrunoF_Vodafone escreveu:

Olá @jeancaco

De forma a podermos verificar a situação, envia-nos uma mensagem privada com o NIF e os números a portar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Obrigado,

Depois de ligar mais agumas vezes para o apoio consegui a reposta para o problema, disseram-me que era o documento da minha esposa,a MEO não conseguia ver a assinatura legivel na cópia enviada. Esperaram 15 dias para dar essa informação!

Embora não tenha recebido nehuma sms com a hora em que vai ser portado ja consigo ver os dois numeros na pagina do My vodafone, antes só aparecia 1, vou aguardar até o fim deste dia para ver se fica concluido a 100%.

De qualquer forma, obrigado.

Jeancaco

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @jeancaco,

Qualquer questão estaremos disponíveis para ajudar.

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boas,

A portabilidade finalmente ficouconcluida hoje. Só tenho uma duvida, fiz contrato com campanha do dobro de internet, porém, o segundo telemóvel (o que demorou a ser portado) só tem 500mb.

Relativamente a net fixa, que também deveria ter o dobro, 200mb, ontem por curiosidade, fiz um teste com um

cabo de rede e o medidor da vodafone indicava 100mb de net.

Agradeço esclarecimento,

Jeancaco

Mostrar mais