cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovacao de contrato Tv Net Voz

Afilipasalgado
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Conforme me indicaram aqui no fórum contactei a linha para saber as condições de renovação de contrato e acabei por renovar a fidelizacao no passado domingo. Recebi os SMS’s e respondi de imediato.
Uma das alterações foi passar de 6Gb em net móvel para 10Gb, mas esta alteração ainda não se encontra efectivada. Não deveria estar já activo?
Gostaria também de saber como proceder para alterar a Box, pois informam-me que tenho direito a um equipamento mais recente.
Muito obrigada
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Afilipasalgado

A alteração pode demorar uns dias.
Contudo, para que possa confirmar as duas questões sugerimos novo contacto com a linha 16911.

 

Obrigado

Prag_Vodafone