cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Retenção de Clientes

jpfmoreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Para memoria futura .
Hoje após ir á loja no Parque das Nações a tentar ver se teria alguma regalia por ser cliente e por ter tido a oferta de 3 meses de HBO Max mas sem poder usufruir porque a box que tenho em casa não dá para usufruir..
Responderam que se quiser uma nova box teria que fidelizar por 24 meses e custo de 25€.
Coloquei a minha pergunta na loja? O funcionário como não tinha muito a oferecer reencaminhou para o serviço de retenção de clientes.
Contactaram neste mesmo dia 03-02-2023 pelas 16:00 mas infelizmente não me ofereceram nada alem da promoção que tinha recebido via mensagem de 2 cartões 30gb 170 canais 500/100 velocidade Internet por 63.90€
Faz com que no fim de junho fim da minha fidelização opte por outro operador para poder ter além de equipamento novo a possibilidade de serviço de filmes e séries ou mesmo por mais 1€ oferta da sport tv ,em oferta.
Fica aqui para memória futura e sei que certamente quando receberem os pedidos de portabilidade por parte de outras operadoras irão chatear para voltar atrás. Ai já vai ser tarde
Agradeço que tenham mais cuidado com os clientes que têm na vossa casa.
Cumprimentos,
Joao Moreira
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jpfmoreira 

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Permita-nos verificar este caso da refidelização em sistema.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e número de contacto telefónico.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone