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Solução

Retirar numero da minha fatura

diogo10s
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Aceitei contrato, por chamada, de 24 meses, promocional, com um comercial da vodafone. Posteriormente, decidi adicionar outro numero à minha fatura, da minha namorada,  não me falaram em nenhum contrato, apenas disseram que tinha 10gb. Acontece que os 10gb não incluem aplicações, logo esgotam muito mais rápido que o Yorn, portanto pretendo retirar novamente esse numero do contrato e agora ligando para a assistência, dizem-me que esse numero também ficou fidelizado 24 meses e que não posso cancelar.  Como é que isto é possível se no contrato que tenho no email só tem o meu número? Como resolvo? Obrigado.

FRISO que eu NÃO QUERO CANCELAR o meu contrato, apenas quero retirar da minha fatura, o numero da minha namorada. Já propuseram alterar para yorn x pós pago, mas é mais caro que o pré-pago e ela não quer.

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3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @diogo10s,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados pessoais que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.

 

Associando um número ao contrato que já tem para beneficiar das condições o mesmo terá uma fidelização associada sendo que, esta informação além de pública é enviada para o email se for feito por telefone ou caso seja em loja depois de assinado é facultado ao Cliente.

 

Desta forma, ao alterar para um tarifário pré pago antes do término do contrato terá uma multa por incumprimento contratual.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mas qual incumprimento se eu continuo fidelizado? Isto é simplesmente ridículo. A fidelização está em meu nome!

O email foi enviado para mim e não para a titular do numero, pelo que não é válido. 

Mas se a vodafone é assim tão impenetrável e não abre exceções,  eu vou fazer o mesmo, os meus 10 funcionários, que iam ser adicionados ao meu contrato vodafone, vão para outra operadora e no final dos 24 meses eu vou também mudar de operadora.

Olá @diogo10s,

 

Para o número ter sido adicionado ao contrato terá que ter existido uma alteração de titular. No entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Número de telefone adicionado posteriormente

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone