Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Roaming Alemanha

Highlighted
Novo Utilizador
Estou ha 2 dias a tentar ligar me à rede Vodafone e não consigo. Quando tento pedir assistencia pelo my vodafone mandam me um sms para confirmar e eu NAO TENHO REDE. O bot de ajuda tambem é um pouco limitado. Obg
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @Marioazevedo,

 

A Vodafone disponibiliza vários meios de atendimento ao Cliente não tendo rede, naturalmente que o Chat não é a opção mais indicada.

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:

- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

Indique-nos, por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Moderador

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados. Pedimos que nos valide o NIF e nome mais o número.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais