cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Roubo! cobrança indevida de serviços não prestados

catarinarosas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

em representação de 2 empresas das quais faço parte da administração, venho expor o roubo que a vodafone está a fazer contra as mesmas, e repito, ROUBO!
As empresas em questão são as seguintes que passo a indicar:
1º Z**** - NIF 5*******
Estão a cobrar dois valores referentes a voz fixa e internet 100Mbps . Estes serviços não são nem nunca foram colocados à nossa disposição. estamos a pagar uma coisa da qual nunca fomos usuarios! Nós apenas dispomos de dois numeros moveis que foi isso que contratamos com a vodafone! 
2º *** - NIF 5*****
Estão a cobrar um valor de dados 3g/4g que não fazemos ideia do que se trata. 

Agradeço a urgente resolução destes assuntos, entretanto iremos tratar de suspender qualquer contrato em vigor com a vodafone atendendo as irregularidades contratuais que estão a decorrer.

9 RESPOSTAS 9

Anónimo
Não aplicável

Olá @catarinarosas

 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Uma vez que se trata de uma situação do âmbito empresarial, solicitamos que possa contactar a linha 16914, exclusiva para questões empresariais. Em alternativa, poderá também enviar email.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Joscamp1985
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Meu irmão, minha cunhada e eu temos un pacote familiar, e todos os meses están a cobrar sempre umas subscrição que nós não estamos a utilizar, nem sequer nós autorizamos para esso. Já está bom de ir todos os meses a perder o tempo con Vodafone. A mais tardar o dia sexta-feira, 01 março de 2019, vamos a loja en Glicinias a cancelar o contrato e poer a reclamação no libro vermelho. Até quando é que temos que aceitar tanta mala falta de respeito? Ja o mes pasado tiraron 40€ da factura, más este mes, estan a cobrar 51€ adicionales. É UMA FALTA DE RESPEITO.

Faça ISSO. TAMBÉM ME VOU DIRIGIR A UMA LOJA PARA FAZER RECLAMAÇÃO NO LIVRO COM PARTICIPAÇÃO À ANACOM. 

Ja fiz a reclamação e na loja dizerem que o consumo foi por mensaje multimedia quando o Sr. Bruno disse quê foi porque contrataram serviço para adultos na net. São unos faltas de respeito. Cada vez que nos fuimos a põer o reclamo, foi uma razão diferente. Até uma nota de crédito dieron porque foi culpa de eles que ativaram pacotes pôr error. Que abuso tem VODAFONE con seus clientes. Agora querem que paguemos a factura con o abuso posto por eles mismos, e querem cobrar 135€ por eliminar cada número. Agora vamos a poer la denuncia em ANACOM para ver si deixan o abuso con seus clientes. FALTAS DE RESPEITOS. OS INVITO A POER A RECLAMAÇÃO NO LIBRO E ANACOM. JUNTOS SOMOS MAIS.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Joscamp1985

 

As taxações aplicadas ao seu serviço podem estar relacionadas com comunicações que não estão contabilizadas no seu plafond e serviços de subscrição. 

 

Ao cancelar um contrato com um contrato de permanência em vigor, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual. 

 

Para podermos analisar a sua questão, e detalhar-lhe todos os valores cobrados, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal. 

 

Obrigado,

André_Vodafone 

 

 

Muito obrigado, já são várias repostas diferentes para que você faça una mais. Ja tomamos a decisão a fazer. Todos os meses un cuento novo.

catarinarosas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Informo ainda que enviei email Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo - Coimbra 

Boa tarde Venho desta forma solicitar apoio na resolução deste problema que decorre há mais de 1 ano. Transcrevo reclamações que fiz e ainda sem qualquer resolução   Reclamação  2***** de 26/02/2019 em representação de 2 empresas das quais faço parte da administraçlão, venho expor o roubo que a vodafone está a fazer contra as mesmas, e repito, ROUBO!
As empresas em questão são as seguintes que passo a indicar:
1º  - NIF 5********
Estão a cobrar dois valores referentes a voz fixa e internet 100Mbps . Estes serviços não são nem nunca foram colocados à nossa disposição. estamos a pagar uma coisa da qual nunca fomos usuarios! Nós apenas dispomos de dois numeros moveis que foi isso que contratamos com a vodafone! 
2º  LDA - NIF 5********
Estão a cobrar um valor de dados 3g/4g que não fazemos ideia do que se trata. 

Agradeço a urgente resolução destes assuntos, entretanto iremos tratar de suspender qualquer contrato em vigor com a vodafone atendendo as irregularidades contratuais que estão a decorrer.  

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Joscamp1985 

 

Pelo texto, verificamos que se trata de uma situação já reportada via Fórum no dia de hoje, pelo que todos os esclarecimentos já foram prestados.

 

Olá @catarinarosas

 

Voltámos a editar a sua mensagem por conter dados confidenciais. Como referido, trata-se de uma situação do âmbito empresarial, solicitamos que possa contactar a linha 16914, exclusiva para questões empresariais

 

 

Aconselhamos ainda a leitura atenta dos Termos e Condições, focando-se principalmente nos pontos 12, 13, 25 e 26. O Forum foi criada para partilha de informação, sendo que no caso de reclamações a Vodafone disponibiliza outros meios.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

 

Sim, minha cunha ja fiz a reclamação, mas só estaba a fazer o comentario. O próximo sexta-feira vamos a loja a resolver ese problemas. Ja estamos fartos da misma falta de respeito todos os meses. ja está bom de tanto abuso con nós.