cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo do telemóvel após adesão tarifário RED

AnaB27
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
 
Desde que aderi ao tarifário Red em 02.10, deixei de ter acesso ao saldo do telemóvel, não o consigo visualizar de nenhuma forma, já liguei para a linha de apoio dizem que não podem dizer. Uma vez que tenho tarifário com fatura não faz sentido ter saldo, mas sei que tinha cerca de 20€ os quais quero transferir na totalidade para o telemóvel de um familiar e também não me é permitido.
 
Quero ser ressarcida do saldo que tinha no telemóvel, antes da adesão.
 
Sem outro assunto
 
Cumps.,
Ana

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @AnaB27,

 

Se passou para um plano pós pago, ou seja, o RED não vai conseguir consultar saldo pois essa opção está disponível para números de carregamentos.

 

Quanto ao saldo que tinha, vem descontado na fatura.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone