Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Sem Televisão desde sexta-feira

Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Não tenho TV desde sexta-feira. Liguei para vodafone para reportar o problema mas, como estava à espera há muito tempo, escolhi a opção para me ligarem de volta.

No dia seguinet ligaram-me para tentar identificar o problema mas não tivemos sucesso. Disseram-me que me ligariam de volta em menos de 48 horas. Ainda estou à espera desse telefonema.

Ref: 1-1NSSB3L4.

 

Rui Rodrigues

 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @ruivoador,


Temos registo que o tentaram contactar (16-12-2019 15:32:48), contudo sem sucesso.

 

  Para que possam ser prestados esclarecimentos pela área técnica, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais