Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Não tenho TV desde sexta-feira. Liguei para vodafone para reportar o problema mas, como estava à espera há muito tempo, escolhi a opção para me ligarem de volta.
No dia seguinet ligaram-me para tentar identificar o problema mas não tivemos sucesso. Disseram-me que me ligariam de volta em menos de 48 horas. Ainda estou à espera desse telefonema.
Ref: 1-1NSSB3L4.
Rui Rodrigues
Olá @ruivoador,
Temos registo que o tentaram contactar (16-12-2019 15:32:48), contudo sem sucesso.
Para que possam ser prestados esclarecimentos pela área técnica, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone