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Solução

Sem comunicação após termino de fidelização.

AlexSGP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Cumprimentos;

 

Cliente a mais de 3 anos com o mesmo pacote TV NET VOZ, não tiveram a consideração de me ligarem ou ao menos enviar um email de comunicação do fim da fidelização/promoção, como minhas faturas estão em debito automatico já estou entrando no 3º mes pagando o dobro do valor normal por sorte hoje que vi o debito do valor na conta e fui conferir. Estou a mais de 3 anos pagando por serviços que não uso (TVBOX) e  FIXO) mas pagar o dobro por isso é pura falta de consideração, deveriam ter mais consideração pelos clientes antigo não so com os novos, pois os antigos vão deixar cancelar os contratos assim. 

Por favor, quero corrigir os valores e cancelar os serviços que não uso, estou fora de portugal por um mes não tenho como ir a uma loja.

 

Aguardo e Obrigado.

 

Alex Pacheco

Alex Pacheco
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AlexSGP

 

Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuita escolhendo a opção tarifários).

 

Se pretender receber um contacto nosso, indique-nos uma hora preferencial (contacto pode não ser imediato) e um contacto, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Olá JoãoR_Vodafone

Como disse na mensagem anterior, estou fora de Portugal e vou continuar ate o fim do mês o que vai acabar por eu ter que pagar este valor absurdo novamente se não for resolvido.

Obrigado
Alex Pacheco
Alex Pacheco