Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Sem rede no estrangeiro

Novo Utilizador
Boas
Estou há dias sem rede Vodafone na Holanda. Continuo a usar o número português. Não tenho débitos em atraso e já tentei desligar e ligar o dispositivo várias vezes. Como posso resolver este problema?
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @Msousa2,

 

Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede (esta operação pode levar algumas tentativas até se conseguir registar).

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.

 

No entanto, para que possamos verificar se existe mais alguma questão que esteja a impossibilitar a utilização do serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais