cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço de tlm quase uma semana

Red
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Meus amigos, há quase uma semana que tenho o meu nº de tlm indisponível. A Vodafone propôs-me mudança de tarifário para Vodafone "one net" (empresarial) prometendo net ilimitada.

 

Aceitei e mudaram no dia 7 de Fev. Desde esse dia que o meu tlm deixou de receber ou fazer chamadas. Apenas tenho net e sms. Já fiz quase 10 telefonemas para o serviço de apoio, que chuta sempre a bola de um departamento para outro e não resolvem a situação... inadmissível! Nem uma mensagem a pedir desculpa pelo transtorno causado.

 

Sou cliente Vodafone à largos anos (desde a Telecel, para quem se lembra), e a Vodafone sempre foi exemplar no que toca a serviço de apoio. Mas bastou haver um problema maior e infelizmente vou ter de ficar com outra percepção e pedir para que cancelem o meu serviço (não quero ficar preso por mais 30 meses).

 

Deixo aqui o meu desabafo 😞

 

 

8 RESPOSTAS 8

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Red,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços obtendo assim, a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

 

Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue uma busca manual de rede.

 

Se a dificuldade persistir, tratando-se de um serviço empresarial, de forma a verificarmos a dificuldade e ajudarmos na resolução, será necessário que entre em contacto com o serviço de Apoio Empresarial - 16914 ou deslocando-se a uma loja Vodafone.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone 

 

 

Obrigado, mas o vosso serviço de apoio ao cliente não tem feito nada para resolver a situação... pelo menos é o que dá a entender. Já telefonei mais de 7 a 8 vezes e reencaminham de um lado para o outro, e perguntam-me sempre a mesma coisa (parece até que não tem um software onde registar as ocorrências para ver o histórico de um determinado pedido)... lamentável.

 

Infelizmente vou ter de me deslocar a uma loja física para resolver o problema ou rescindir o contrato que temos com a Vodafone.

 

Por outro lado já que o vosso serivço de atendimento telefónico não tem dado "conta do recado" seria bom que a Vodafone tivesse uma forma de contacto alternativa. Um sistema de tickets online (helpedesk) ou um serviço de email para esse fim. Será que tem e eu não conheço? Pode ajudar nisso Rute?

Olá @Red

 

A Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Obrigado. Vou experimentar, pois  ficaram de me ligar hoje da parte da tarde para dar ponto da situação (tal como tinham ficado de me ligar na segunda) e não fui ainda contactado.

Caro João

 

O link que do formulário de contacto que me enviou funciona e consigo abrir, mas procurei o mesmo link na página de contactos da Vodafone e não o encontro em nenhum lado. Pode dizer-me onde o encontro no site? Está um pouco escondido!

Olá @Red

 

Basta clicar na opção "16912" ou "16914" e depois tem um hiperlink para o formulário de email.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Sim senhor bem escondido... é mesmo para não suscitar muitos pedidos por email? Será isso? Não deveria ter o mesmo destaque que os n de telefone? Ou por ser uma forma gratuita de o clinente pedir apoio não interessa à Vodafone?

Já passou uma semana, já liguei mais de 10 vezes, já fui de propósito a uma Loja Vodafone e continuo sem serviço. Acho inaceitável.