Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Serviço mantém-se suspenso depois de pago

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
FilipeNobre
Visitante Junior

Bom dia, 

tenho um plano pós-pago RED+ e esqueci-me de fazer o pagamento da factura anterior. 

Contudo, ontem após verificar a suspensão do cancelamento do serviço efectuei o pagamento de imediato. 

É com muito espanto que verifico que hoje, quando já passaram 24 horas sobre o pagamento que fiz, o serviço continua suspenso. Quando tento fazer uma chamada recebo uma resposta automática a informar-me que o serviço se encontra temporariamente suspenso porque o pagamento ainda não deu entrada na Vodafone, e de seguida indica-me que não existe qualquer montante a pagar relativamente ao serviço.

Como é possível que não tenha dado entrada (ainda por cima fiz o pagamento através da referência Multibanco) se de seguida me diz que não existe nada a pagar?

Compreendo a suspensão do serviço por falta de pagamento, o que não consigo compreender de forma alguma é a permanência de um serviço empresarial suspenso depois do pagamento feito, com todos os custos que engloba para uma empresa hoje em dia estar sem possibilidades de comunicar. 

A Vodafone ultimamente está a deixar muito a desejar no seu serviço empresarial. Há uns tempos foi-me enviada uma encomenda e um contracto de algo que supostamente teria encomendado a partir de um contacto telefónico que nunca aconteceu, agora acontece-me isto. São situações que acabam por ficar na memória e que serão tidas em conta na altura que acabarem as fidelizações, e que me fazem pensar desde já se não será uma quebra de serviço pela Vodafone e que me permita a rescisão do contracto por justa causa.

Obrigado pela atenção

Filipe

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Luis_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @FilipeNobre,

Lamentamos desde já a insatisfação relativamente aos nossos serviços.

Para que possamos analisar pedimos que nos envies, através de mensagem privada, o Número de Conta ou Número de Contribuinte associado aos teus serviços.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
FilipeNobre
Visitante Junior

O serviço está reposto.

Obrigado pela atenção

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @FilipeNobre,

Agradecemos a tua disponibilidade e feedback nesta situação.

É com agrado que verificamos que os serviços já se encontram disponíveis.

Diz-nos o que achas da nossa resposta: http://vfpt.pt/redessociais1 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Carlosvita15
Novo Utilizador
@Ana_Vodafone@  escreveu:

Olá @mightyreek,

Agradecemos a tua disponibilidade e feedback nesta situação.

É com agrado que verificamos que os serviços já se encontram disponíveis.

Diz-nos o que achas da nossa resposta: http://vfpt.pt/redessociais1 

Obrigada

Ana_Vodafone

Esta me a acontecer o mesmo problema já paguei a fatura em atraso e não tenho tarifario. Espero pela resposta obrigado

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @Carlosvita15,

Editámos a sua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados, este tipo de informação deve ser sempre enviado por mensagem privada.

Pedimos que reinicie o equipamento e volte a testar.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
M1973
Novo Utilizador

Boa tarde já fiz todos pagamento atrasado está tudo em dia mas continua sem rede já liguei mas ninguém me ajuda pk contribuinte e *******

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @M1973,

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.

Ficamos aguardar o envio dos seus dados por mensagem privada, número de conta ou NIF, nome e morada completos.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais