cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço premium

Teresa12
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Acabei de receber a factura do tarifário red e verifiquei que foram cobrados 5 serviços premium, num total de mais de 16€. Eu quero e exigijo que esse valor seja retirado da factura uma vez que eu NAO AUTORIZEI e muito menos tomei conhecimento de tal. Já vi em outros comentários que a resposta dizia que isto, que não sei nem de que se trata, é activada através de um portal web, mas ao abrir vem que é um portal da Vodafone, e como tal não há nem desculpas, isto é roubo, uma fraude para com os clientes. Se não for feito nenhuma coisa em relação a isto eu vou cancelar o débito directo até que sejam retirados esses valor, e visto que a Vodafone já cortou com o contrato, visto que não podem activar serviços sem a minha autorização e o fizeram, isto quer dizer que eu posso cancelar o contracto, correcto?? É uma grande falta de consideração para com os clientes este tipo de fraude apartir de uma empresa grande como é a Vodafone
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Teresa12,

 

Todos os serviços premium são ativados com o aval do Cliente, sendo que a Vodafone não tem qualquer intervenção nesse sentido.

 

É da responsabilidade do Cliente validar os sites que acede, onde coloca os seus dados, mais precisamente o número de telefone e as aceitações\confirmações que faz.

 

A Vodafone disponibiliza ao Cliente a opção de barrar estes serviços.

 

Desta forma, para cancelarmos e aplicarmos o barramento, indique-nos por mensagem privada  o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia,
Liguei para o serviço ao cliente e não irão debitar esse valor. Problema resolvido

Parece que o serviço de apoio ao cliente é mais eficaz em resolver problemas de serviços premium do que o fórum. Estamos a perder importância, Fórum Vodafone? Sempre recorri ao fórum e sempre me resolveram prontamente aos poucos problemas que tive mas parece que esses foram outros tempos. Irei começar a ligar para o serviço de clientes.