Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Serviços Premium cobrados indevidamente

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa noite, 

 

Na fatura do mês de Novembro vem cobrado a minha fatura 4p (tv-net-voz+telemoveis) o valor de 32,40 (+ iva) em serviços premium aos quais não subscrevi.

Derigi-me de imediato a Vodafone mais perto e aberta (Colombo) para saber que serviços eram aqueles que alem do 1º dia 24 out  que foi cobrado DUAS vezes as 14:32 de resto (8 vezes) foi sempre cobrada depois das 04:30.. Lá disseram ser "serviço para adultos" ao qual eu não subscrevi, não mendei mensagem nem liguei para lado nenhum a aceitar qualquer coisa, ao qual coloquei a seguinte pergunta a senhora "mas se eu não aceitei nada nem aderi a nada como é possivel cobrarem tais valores??"  a resposta foi "cobraram a vodafeno logo nos cobramos" volto a referir sem total conhecimento meu que tais valores foram retirados e sem autorização.

 

Pedi cancelamento de tal serviço ao que demoraram meia hora para o realizarem (por não saberem como faze.lo) e tenho de pagar a mesma algo que nunca aderi nem ninguém teve minha autorização para o ativar??? 

 

Aguardo Resposta

Mostrar mais
48 RESPOSTAS 48
Moderador

Olá @Carla_Pedroso

 

Para podermos verificar a questão, envia-nos uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Mensagem enviada com a informação solicitada.

Mostrar mais
Moderador

@Carla_Pedroso

 

Respondemos à tua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

Após eu ir a loja (sensivelmente dia 28~29 de Novembro) e garantirem que já tinham desativado os serviços e do mesmo ter sido dito por mensagem:

 

"Efetuamos o cancelamento da subscrição que se encontrava ativa." (Dia 16/12)

 

Para meu espanto dia 5 e 12 de Dezembro foram mais duas veses cobrados 3,24(+ iva). (Data depois de me deslocar a loja e disserem que já estava cancelado).

 

Resultado dis 28/11 duas vezes 3.24 (antes de cancelar) + duas de dia 5 e 12... total de 12.96.

 

Sim eu sei que me "devolveram" o dinheiro da fatura anterior... mas como é possivel depois de ir a loja e terem-me dito que estava cancelado ter sido cobrado mais serviços?

 

 

 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Carla_Pedroso,

 

Relembramos que os serviços em questão não são da Vodafone, pelo que a desativação poderá não ter ocorrido na data em que foi efetuado o pedido pela Loja.

 

Para mais esclarecimentos relativamente aos serviços, deverás contactar o Apoio dessas entidades através da linha 707450201.

 

Enviamos-te ainda uma mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 


 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu estou muito desagradado pelo facto de ter sido ativado um Serviço Premium e ter sido taxado na e não o ter utilizado. Pretendo cancelar este serviço pois nem sei se ainda está ativo e ser reembolsada.
Não há segurança usando a Vodafone. Temos de verificar as Faturas senão cobram serviços não prestados.
Mostrar mais
Moderador

Olá @reissilva

 

Para podermos veirifcar a situação, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Moderador

Olá @reissilva,

 

Verificámos que ontem, dia 5 de fevereiro, foi efetuado o barramento aos serviços de valor acrescentado. Tratam-se de serviços da sociedade de informação prestados através de mensagem suportada em serviços de comunicações eletrónicas (incluindo, nomeadamente, os SMS e MMS), não sendo estes prestados pela Vodafone.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Foi feito o barramento mas não foi feito o reembolso do valor cobrado. A Vodafone está a compactuar com entidades que burlam as pessoas.
Estou muito descontente com esta situação que aconteceu no final de dezembro, em ambas as contas que tenho na vodafone.

Mostrar mais