Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 15-12-2016 10:26 PM
Boa noite,
Na fatura do mês de Novembro vem cobrado a minha fatura 4p (tv-net-voz+telemoveis) o valor de 32,40 (+ iva) em serviços premium aos quais não subscrevi.
Derigi-me de imediato a Vodafone mais perto e aberta (Colombo) para saber que serviços eram aqueles que alem do 1º dia 24 out que foi cobrado DUAS vezes as 14:32 de resto (8 vezes) foi sempre cobrada depois das 04:30.. Lá disseram ser "serviço para adultos" ao qual eu não subscrevi, não mendei mensagem nem liguei para lado nenhum a aceitar qualquer coisa, ao qual coloquei a seguinte pergunta a senhora "mas se eu não aceitei nada nem aderi a nada como é possivel cobrarem tais valores??" a resposta foi "cobraram a vodafeno logo nos cobramos" volto a referir sem total conhecimento meu que tais valores foram retirados e sem autorização.
Pedi cancelamento de tal serviço ao que demoraram meia hora para o realizarem (por não saberem como faze.lo) e tenho de pagar a mesma algo que nunca aderi nem ninguém teve minha autorização para o ativar???
Aguardo Resposta
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-08-2017 05:42 PM
Olá @Zebolt
Para podermos verificar quais os serviços que indicas, solicitamos que nos envies uma mensagem privada com o teu número de telefone e PIN original ou PUK.
Para enviares uma mensagem privada, basta clicar no nome de um moderador do fórum, e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 15-09-2017 04:11 PM
Na minha factura vem cobrados serviços premium de €3,24 , eu NUNCA aderi a nada, gostava que a Vodafone me explicasse que serviços são estes??
em 15-09-2017 04:47 PM
em 05-10-2017 01:48 AM
Mais um a quem aconteceu o mesmo.
Desde dia 03/09/2017, que tenho 10 cobranças de "Serviço Premium" no valor de 3,99€ cada.
Um mês em que me roubaram 40€! E só dei conta hoje, porque na sexta-feira da semana passada carreguei o meu Yorn X com 16€, e hoje passado menos de 1 semana, recebi a sms a avisar que não tinha saldo suficiente para fazerem o débito semanal do tarifário!
Onde é que posso reclamar para reaver o meu dinheiro?
em 05-10-2017 08:07 AM
Olá @vitmantug
Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 12-10-2017 02:27 PM
Realmente isto agora é que é roubar em grande. Entra-se num site (nem se sabe qual) e só por entrares fazem-te pagar e nem sabes. Como é que a Vodafone é conivente com este esquema? Uma empresa multinacional precisa realmente de mais esta artimanha para ganhar dinheiro? Vão ser uns longos 7 meses mas assim não me mantêm como cliente. "Serviços Premium" palavra mágica que serve para cobrar ao cliente, serviços que não usufruiu nem, para os aceder, deu autorização para ser cobrado. Eu sou cliente da Vodafone e não cliente de outra empresa. A minha conta Vodafone não pode ser disponibilizada a 3º para faturar sem minha autorização. Como é que a Vodafone cobra um serviço de outra empresa? Se um 3º quer que lhe pague por um serviço, tenho de ser eu a fornecer a minha informação para ser cobrado, não a Vodafone. Para além de me levarem 19€ este mês, até te aperceberes da artimanha já lá vai outro tanto para o mês que vem. Um queixa na ANACOM será muito provavelmente o passo seguinte. Muito desiludido com o serviço Vodafone e agora ainda mais com esta situação. Se já pensava mudar agora ainda ganhou mais força.
em 12-10-2017 02:40 PM
Olá @Valter_Abrantes
Verificamos que já respondemos à sua questão através do facebook da Vodafone. Pedimos que verifique a nossa resposta nessa rede social.
Obrigado
João - Vodafone
em 10-04-2018 03:59 PM
Boa tarde
Tal como todas as pessoas aqui do forum, também recebi cobranças indevidas de serviços premium. Como é possível tanta gente estar a ser enganada? Como posso reclamar se não subscrevi nada?
Obrigada.
em 10-04-2018 05:38 PM
Olá @Marcunha1,
Tratando-se de serviços premium esta ativação só pode ser feita pelo utilizador do equipamento, através de uma página de internet no telemóvel, embora esta página possa ser acedida através de banners de publicidade em apps e Jogos.
Contudo, para que possamos identificar que serviço tem ativo e qual o procedimento a seguir é necessário indicar-nos por mensagem privada, o número de telefone e PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-04-2018 12:04 PM
Olá
O meu problema é o mesmo de todas as pessoas que escreveram neste tópico também me foram cobrados serviços premium que nunca contratei como poderei resolver esta situação.
Obrigado