cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços Premium cobrados indevidamente

Carla_Pedroso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

Na fatura do mês de Novembro vem cobrado a minha fatura 4p (tv-net-voz+telemoveis) o valor de 32,40 (+ iva) em serviços premium aos quais não subscrevi.

Derigi-me de imediato a Vodafone mais perto e aberta (Colombo) para saber que serviços eram aqueles que alem do 1º dia 24 out  que foi cobrado DUAS vezes as 14:32 de resto (8 vezes) foi sempre cobrada depois das 04:30.. Lá disseram ser "serviço para adultos" ao qual eu não subscrevi, não mendei mensagem nem liguei para lado nenhum a aceitar qualquer coisa, ao qual coloquei a seguinte pergunta a senhora "mas se eu não aceitei nada nem aderi a nada como é possivel cobrarem tais valores??"  a resposta foi "cobraram a vodafeno logo nos cobramos" volto a referir sem total conhecimento meu que tais valores foram retirados e sem autorização.

Pedi cancelamento de tal serviço ao que demoraram meia hora para o realizarem (por não saberem como faze.lo) e tenho de pagar a mesma algo que nunca aderi nem ninguém teve minha autorização para o ativar??? 

Aguardo Resposta

50 RESPOSTAS 50

reissilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu estou muito desagradado pelo facto de ter sido ativado um Serviço Premium e ter sido taxado na e não o ter utilizado. Pretendo cancelar este serviço pois nem sei se ainda está ativo e ser reembolsada.
Não há segurança usando a Vodafone. Temos de verificar as Faturas senão cobram serviços não prestados.

Olá @reissilva

Para podermos veirifcar a situação, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Olá @reissilva,

Verificámos que ontem, dia 5 de fevereiro, foi efetuado o barramento aos serviços de valor acrescentado. Tratam-se de serviços da sociedade de informação prestados através de mensagem suportada em serviços de comunicações eletrónicas (incluindo, nomeadamente, os SMS e MMS), não sendo estes prestados pela Vodafone.

Obrigada

Ana_Vodafone

Foi feito o barramento mas não foi feito o reembolso do valor cobrado. A Vodafone está a compactuar com entidades que burlam as pessoas.
Estou muito descontente com esta situação que aconteceu no final de dezembro, em ambas as contas que tenho na vodafone.

Bom dia Verifico que na minha factura foram facturados valores em serviços premium que não aderi nem dei autorização para tal . São 32 euros cobrados indevidamente. a dia 19 de outubro feito um credito da factura de outubro mas como já estava noutro ciclo de facturação porque nao foi feito o credito do mes de novembro? Irei apresentar uma reclamação junto da anacom porque a Vodafone está a compactuar que os fornecedores destes serviços.

Anónimo
Não aplicável

Olá @nunonunes123

O serviço presente nos dois números da sua conta Vodafone foi subscrito através do equipamento no portal móvel Vodafone. Este esta ainda disponível para consulta gratuita, apenas para aceder a conteúdos Premium é necessária a subscrição autorizada pelo cliente (após clicar no botão Comprar).

O fluxo é controlado pela Vodafone e toda a informação legal e comercial do serviço é apresentada sempre ao Cliente na própria página de ativação do serviço.

Atualmente o conteúdo já não está ativo e procedemos ao acerto de crédito na sua atual fatura, que detalharemos através de mensagem privada por questões de segurança e confidencialidade de dados. 

Obrigado, 
André_Vodafone 

Muito obrigado pela resposta, no entanto eu nunca fiz qualquer adesão nem tinha conhecimento que esses serviços existiam nem recebi qualquer mensagem acerca desses serviços!.

Anónimo
Não aplicável

Olá @nunonunes123

A subscrição em causa é feita através do telemóvel, acedendo ao Portal Móvel My Web da Vodafone.

Pode gerir/desativar as subscrições através do Portal móvel My Web ou através da App My Vodafone » Os meus Produtos e Serviços > Minhas subscrições. Todos os conteúdos são renovados semanalmente, não são enviados SMS de ativação e/ou renovação de subscrições.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Reparei que me está a ser cobrado um Serviço Premium, não tendo subscrito qualquer serviço.

Pretendo cancelar este serviço pois nem sei se ainda está ativo e ser reembolsado.

Olá @vieiranuno

Para podermos verificar quais os serviços que indicas, solicitamos que nos envies uma mensagem privada com o teu número de telefone e PIN original ou PUK.

Para enviares uma mensagem privada,  basta clicar no nome de um moderador do fórum, e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone