Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 15-12-2016 10:26 PM
Boa noite,
Na fatura do mês de Novembro vem cobrado a minha fatura 4p (tv-net-voz+telemoveis) o valor de 32,40 (+ iva) em serviços premium aos quais não subscrevi.
Derigi-me de imediato a Vodafone mais perto e aberta (Colombo) para saber que serviços eram aqueles que alem do 1º dia 24 out que foi cobrado DUAS vezes as 14:32 de resto (8 vezes) foi sempre cobrada depois das 04:30.. Lá disseram ser "serviço para adultos" ao qual eu não subscrevi, não mendei mensagem nem liguei para lado nenhum a aceitar qualquer coisa, ao qual coloquei a seguinte pergunta a senhora "mas se eu não aceitei nada nem aderi a nada como é possivel cobrarem tais valores??" a resposta foi "cobraram a vodafeno logo nos cobramos" volto a referir sem total conhecimento meu que tais valores foram retirados e sem autorização.
Pedi cancelamento de tal serviço ao que demoraram meia hora para o realizarem (por não saberem como faze.lo) e tenho de pagar a mesma algo que nunca aderi nem ninguém teve minha autorização para o ativar???
Aguardo Resposta
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-02-2017 01:17 PM
em 05-02-2017 02:19 PM
Olá @reissilva,
Para podermos veirifcar a situação, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 06-02-2017 10:37 AM
Olá @reissilva,
Verificámos que ontem, dia 5 de fevereiro, foi efetuado o barramento aos serviços de valor acrescentado. Tratam-se de serviços da sociedade de informação prestados através de mensagem suportada em serviços de comunicações eletrónicas (incluindo, nomeadamente, os SMS e MMS), não sendo estes prestados pela Vodafone.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 06-02-2017 08:10 PM
Foi feito o barramento mas não foi feito o reembolso do valor cobrado. A Vodafone está a compactuar com entidades que burlam as pessoas.
Estou muito descontente com esta situação que aconteceu no final de dezembro, em ambas as contas que tenho na vodafone.
em 18-11-2018 10:38 AM
em 18-11-2018 10:54 AM
Olá @nunonunes123,
O serviço presente nos dois números da sua conta Vodafone foi subscrito através do equipamento no portal móvel Vodafone. Este esta ainda disponível para consulta gratuita, apenas para aceder a conteúdos Premium é necessária a subscrição autorizada pelo cliente (após clicar no botão Comprar).
O fluxo é controlado pela Vodafone e toda a informação legal e comercial do serviço é apresentada sempre ao Cliente na própria página de ativação do serviço.
Atualmente o conteúdo já não está ativo e procedemos ao acerto de crédito na sua atual fatura, que detalharemos através de mensagem privada por questões de segurança e confidencialidade de dados.
Obrigado,
André_Vodafone
em 18-11-2018 02:52 PM
Muito obrigado pela resposta, no entanto eu nunca fiz qualquer adesão nem tinha conhecimento que esses serviços existiam nem recebi qualquer mensagem acerca desses serviços!.
em 18-11-2018 05:19 PM
Olá @nunonunes123
A subscrição em causa é feita através do telemóvel, acedendo ao Portal Móvel My Web da Vodafone.
Pode gerir/desativar as subscrições através do Portal móvel My Web ou através da App My Vodafone » Os meus Produtos e Serviços > Minhas subscrições. Todos os conteúdos são renovados semanalmente, não são enviados SMS de ativação e/ou renovação de subscrições.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 15-11-2017 11:46 AM
Reparei que me está a ser cobrado um Serviço Premium, não tendo subscrito qualquer serviço.
Pretendo cancelar este serviço pois nem sei se ainda está ativo e ser reembolsado.
em 15-11-2017 12:48 PM
Olá @vieiranuno,
Para podermos verificar quais os serviços que indicas, solicitamos que nos envies uma mensagem privada com o teu número de telefone e PIN original ou PUK.
Para enviares uma mensagem privada, basta clicar no nome de um moderador do fórum, e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone