Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Serviços Premium cobrados indevidamente

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
JSLourenco1957
Novo Utilizador

Boa noite

Na fatura deste mês de Dezembro vem cobrado a minha fatura o valor de 19,44 euros (+ iva) em serviços premium aos quais não subscrevi.

Derigi-me de imediato a Vodafone no Forum Montijo para saber que serviços eram aqueles. Lá disseram ser "serviço para adultos" ao qual eu não subscrevi, não mandei mensagem nem liguei para lado nenhum a aceitar qualquer coisa, ao qual coloquei a seguinte pergunta a senhora "mas se eu não aceitei nada nem aderi a nada como é possivel cobrarem tais valores??"  volto a referir sem total conhecimento meu que tais valores vão ser retirados e sem autorização.

Pedi o cancelamento destes serviços, o qual me foi dado o barramento  de conteúdos de entidades externas em documento por mim assinado. 

Pergunto, é o serviço correcto. com isto consigo parara estes serviços??? para a factura do mês de Janeiro se não aparecerem mais já estão mais dois pagamentos.o que vai acontecer??

Como pedir a devolução à Vodafone do retorno deste dimheiro pago indevidamente?

Melhores cumprimentos

Aguardo Resposta

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @JSLourenco1957

Para podermos verificar qual o tipo de subscrição, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais