Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 15-12-2016 10:26 PM
Boa noite,
Na fatura do mês de Novembro vem cobrado a minha fatura 4p (tv-net-voz+telemoveis) o valor de 32,40 (+ iva) em serviços premium aos quais não subscrevi.
Derigi-me de imediato a Vodafone mais perto e aberta (Colombo) para saber que serviços eram aqueles que alem do 1º dia 24 out que foi cobrado DUAS vezes as 14:32 de resto (8 vezes) foi sempre cobrada depois das 04:30.. Lá disseram ser "serviço para adultos" ao qual eu não subscrevi, não mendei mensagem nem liguei para lado nenhum a aceitar qualquer coisa, ao qual coloquei a seguinte pergunta a senhora "mas se eu não aceitei nada nem aderi a nada como é possivel cobrarem tais valores??" a resposta foi "cobraram a vodafeno logo nos cobramos" volto a referir sem total conhecimento meu que tais valores foram retirados e sem autorização.
Pedi cancelamento de tal serviço ao que demoraram meia hora para o realizarem (por não saberem como faze.lo) e tenho de pagar a mesma algo que nunca aderi nem ninguém teve minha autorização para o ativar???
Aguardo Resposta
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-04-2017 02:37 PM
em 09-04-2017 03:42 PM
Olá @Anaarruda,
Para que possamos verificar e ajudar-te nesta situação, indica-nos através de mensagem privada o teu número de telefone e o PIN original ou NIF associado.
Obrigada
Marta_Vodafone
em 08-05-2017 01:36 PM
em 08-05-2017 02:30 PM
Olá @carlosrody,
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o NIF associado ao serviço, por mensagem privada a um dos moderadores.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 22-06-2017 09:34 PM
Boa tarde, no dia 18 cobraram-me valores de mobi box, celly bean e servico premium nao sei de onde foi a origem, no dia seguida 19/05/2017 dirigi-me a uma loja vodafone para cancelar mas parece que o serviço premiun permaneceu ativo e tenho uma fatura de 42,94 so em serviço premiun?? quem vai-se responsabilizar por isso.
aconteceu me parecido há ocorrencia de Carla_Pedroso, quero o reembolso, ja fui cancelar e pedir barramentos!
Estou a ser roubado sem saber... Não tem desculpas isto que esta a acontecer. Alguem pode me ajudar?
em 22-06-2017 09:37 PM
Olá @ericoluz21
Não te esqueças que as faturas tem um atraso, vê qual é o teu ciclo de faturação na primeira página no quadrado junto à referencia multibanco/autorização débito direto.
Pela data que disseste certeza que esses serviços se encontravam ativos nesse periodo e provavelmente ainda vais receber mais uma fatura ainda com valores até ao dia 19.
em 22-06-2017 10:25 PM
Olá @ericoluz21
A Vodafone não tem como ativar estes serviços em nome do cliente, sendo sempre este serviço ativo pelo utilizador.
Se a ativação foi efetuada através do telemóvel ou redes sociais, estes serviços reconhecem o número, sendo no entanto necessário que o utilizador clique num link ou opção para ativação. Caso a ativação seja efetuada via PC, é enviada uma SMS ao cliente com um código para este confirmar a pretensão se subscrição.
Desta forma, ao a Vodafone receber o pedido de cobrança por parte dos serviços concluiu que o cliente os ativou voluntariamente, pois sem as acções em cima referidas este não seria ativado.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 27-06-2017 07:52 PM
em 27-06-2017 08:11 PM
em 01-07-2017 11:01 PM
Tenho o mesmo problema, não solicitei nenhum serviço premium e fui cobrado 3x, isto agora é assim ?