Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite
Na fatura deste mês de Dezembro vem cobrado a minha fatura o valor de 19,44 euros (+ iva) em serviços premium aos quais não subscrevi.
Derigi-me de imediato a Vodafone no Forum Montijo para saber que serviços eram aqueles. Lá disseram ser "serviço para adultos" ao qual eu não subscrevi, não mandei mensagem nem liguei para lado nenhum a aceitar qualquer coisa, ao qual coloquei a seguinte pergunta a senhora "mas se eu não aceitei nada nem aderi a nada como é possivel cobrarem tais valores??" volto a referir sem total conhecimento meu que tais valores vão ser retirados e sem autorização.
Pedi o cancelamento destes serviços, o qual me foi dado o barramento de conteúdos de entidades externas em documento por mim assinado.
Pergunto, é o serviço correcto. com isto consigo parara estes serviços??? para a factura do mês de Janeiro se não aparecerem mais já estão mais dois pagamentos.o que vai acontecer??
Como pedir a devolução à Vodafone do retorno deste dimheiro pago indevidamente?
Melhores cumprimentos
Aguardo Resposta
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @JSLourenco1957
Para podermos verificar qual o tipo de subscrição, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone