Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Serviços Premium cobrados indevidamente

Ultra Visitante
É mentira!!
Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom tarde,

Usufruo do vosso serviço yorn x 5gb e ando com uns problemas ultimamente.
No entanto venho por este meio comunicar um problema que já se sucedeu por mais de uma vez, e que nao queria que voltasse a acontecer novamente. 
Então foi o seguinte, o meu débito semanal ocorre sempre à  quarta feira, e como sempre, é  debitado o dinheiro que tenho no cartão.  No dia 30/10/2019 (quarta feira) nao tinha saldo no cartão, e como tinha 1€ realizaram o debito de 1€ por mais um dia de comunicação, mas entretanto  eu carreguei nesse mesmo dia o cartão com 15 €.  Após esse carregamento  realizaram o debito semanal  de 3,99 e fiquei com o saldo de 11,1€. Nesse mesmo dia ainda voltei a carregar o cartão com mais 5€, ficando no entanto com saldo de 16,10€.
Hoje, dia 31/10/2019 pelo facto  de nao ter dados moveis suficientes, foi aberto um pacote de 1.99€ de 100mb, ficando com saldo de 14,11 €. Agora é  que vem o problema, é que apos o débito desse pacote extra de Internet, foi realizado um debito semanal novamente, e nem sequer recebi mensagem. Apenas dei conta devido a ter aberto a aplicação Myvodafone e Depareime com o saldo de 10,11€
Gostava de receber o reembolso desses 3,99€ porque nao sou obrigado a pagar dois debitos semanais seguidos.
Como comprovativo  envio duas fotos, em que resumem tudo o que expliquei em cima. 
Espero que me consigam ajudar o mais rapido possível, obrigado  e continuação de bom trabalho.

@BrunoF_Vodafone  escreveu:

Olá @carloscardoso

De forma a podermos verificar a análise da área responsável e verificar as questões, envie-nos uma mensagem privada com o número, nome e morada completa do titular.

Contudo relembramos que a Vodafone não tem como ativar estes serviços em nome do cliente, sendo sempre este serviço ativo pelo utilizador.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Moderador

Olá @LucasCBT,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Tambem estou a ser vitima deste esquema organizado com a vodafone . Mais de16€ euros que me cobraram desde outubro de 2019 destes serviços premium, só agora me dei conta disto . Já fui às "Minhas Subscrições" da App My Vodafone e diz lá "Não tem Subscrições Activas"!

Mas na fatura vem estes valores debitados, 12-10-2019, 19-10-2019, 26-10-2019 e por ultimo 2-11-2019.

Agradeço que estes valores sejam creditados na fatura seguinteScreenshot_20191129-020701.jpg

Mostrar mais
Moderador

Olá @bruno-991,

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais