cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços Premium cobrados indevidamente

Ari84
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde, ao receber a minha factura constatei que me foram cobrados vários serviços premium. Serviços esses que nunca subscrevi ou me foi dado conhecimento que o tinha feito. Todos após as 4h da madrugada. Ao pesquisar pelo forum reparei que tal é recorrente. Agradeço o estorno do valor cobrado indevidamente o mais rapidamente possível. Em tempos solicitei que tais serviços fossem barrrados nos 3 números associados à minha conta e qual não é o meu espanto ao verificar que afinal, e ao contrário do que me foi dito pela linha de apoio, não o fizeram. Agradeço a resolução desta questão o mais breve possivel. Aguardo resposta.

4 RESPOSTAS 4

Ari84
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, ao receber a minha factura constatei que me foram cobrados vários serviços premium. Serviços esses que nunca subscrevi ou me foi dado conhecimento que o tinha feito. Todos após as 4h da madrugada. Ao pesquisar pelo forum reparei que tal é recorrente. Agradeço o estorno do valor cobrado indevidamente o mais rapidamente possível. Em tempos solicitei que tais serviços fossem barrrados nos 3 números associados à minha conta e qual não é o meu espanto ao verificar que afinal, e ao contrário do que me foi dito pela linha de apoio, não o fizeram. Agradeço a resolução desta questão o mais breve possivel. Aguardo resposta.

Ari84
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, ao receber a minha factura constatei que me foram cobrados vários serviços premium. Serviços esses que nunca subscrevi ou me foi dado conhecimento que o tinha feito. Todos após as 4h da madrugada. Ao pesquisar pelo forum reparei que tal é recorrente. Agradeço o estorno do valor cobrado indevidamente o mais rapidamente possível. Em tempos solicitei que tais serviços fossem barrrados nos 3 números associados à minha conta e qual não é o meu espanto ao verificar que afinal, e ao contrário do que me foi dito pela linha de apoio, não o fizeram. Agradeço a resolução desta questão o mais breve possivel. Aguardo resposta.

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ari84

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

eduardo_amaral
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde @Ari84
Tambem tive o mesmo problema. Eles me responderam que foi feito pelo meu aparelho no portal da VODAFONE.
Isso é um crime! A propria vodafone esta cobrando indevidamente.