cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços Premium

joana121
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Recebi na fatura pelo segundo mês consecutivo uma parcela com serviços Premium, não aderi a nada, e as horas que supostamente foi subscrito toda a gente cá em casa já está a dormir, li aqui no fórum que mais pessoas tiveram o mesmo problema, o que posso fazer para não voltar a ser cobrado um servico que nem sequer pedi?
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joana121

 

Os serviços premium apenas podem ser ativos pelo utilizador do número e equipamento.

 

Poderá efetuar a desativação através do Portal Móvel My Web, My Vodafone » Minhas Subscrições ou através da App My Vodafone » Os meus Produtos e Serviços > Minhas subscrições

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Já fui ver e não aparece nada nas subscrições, sendo assim não tenho nada certo?

@joana121

 

Para podermos confirmar, envie-nos uma mensagem privada com o número, nome e morada completa do titular.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Envio a mensagem para onde?

@joana121

 

Poderá enviar a mensagem para um dos moderadores aqui no forum.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone