cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços premium cobrados indevidamente

Igor_Oliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Após consultar esta minha ultima fatura, algo que não faço por habito (burrice minha pois confio na Vodafone), deparo-me com 3"serviços premium" cobrados a horas que não lembra a ninguém, ou porque estou no local de trabalho ou porque estou a dormir, um as 14.42 e outros as 4 e 4.55 da manha, que foram cobrados indevidamente.
Ora para meu espanto e depois de uma breve pesquisa do forum, não sou o unico, e espanta-me isto acontecer numa empresa como a Vodafone. Já li que são serviços para adultos, os quais não "clickei" em nenhum link e que não recebi nenhum sms com supostos codigos para enviar ou colocar não sei onde.
Agradeço alguma ajuda por favor de parte da Vodafone aqui neste fórum ou então amanhã sem falta vou passar por uma das lojas para resolver esta situação.

Obrigado

Igor Oliveira
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Igor_Oliveira

 

Para podermos verificar as subscrições em causa, indique-nos o número de conta, nome completo e morada completa por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Bom dia

Situação reportada e resolvida só espero que não volte a acontecer obrigado pela sua disponibilidade

Obrigado

Igor Oliveira

Anónimo
Não aplicável

@Igor_Oliveira

Agradecemos o feedback, estamos sempre disponíveis para esta e outras questões. 

Obrigado, 
André_Vodafone