cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sinal de ocupado em outra chamada.

pmtm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde,

Quando me ligam enquanto estou ao telefone em outra chamada dá sinal de ocupado a quem me liga, e eu não recebo notificação de que me tentaram ligar. Preciso que dê sinal de ocupado a quem me tenta ligar. E que eu seja notificado que me tentaram ligar!! 

Como devo fazer para ativar esta opção?

Cumprimentos 

 

Pedro Melo

9 RESPOSTAS 9

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pmtm,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Estou com o mesmo problema, quando estou com uma chamada e se uma segunda pessoa me liga não recebe o sinal de ocupado.

Que fazer para resolver esta situação?

Olá @Jmcms,
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Obrigado.
Ao clicar no seu nome nao aparece Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado).

Marco30
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema.

Qual a solução?

Marco30
Novo Utilizador
Novo Utilizador
boa tarde,

Quando me ligam enquanto estou ao telefone em outra chamada dá sinal de ocupado a quem me liga, e eu não recebo notificação de que me tentaram ligar. Preciso que dê sinal de ocupado a quem me tenta ligar. E que eu seja notificado que me tentaram ligar!!
Como devo fazer para ativar esta opção?

@Marco30

 

Verificámos que nos contactou via twitter, tendo a questão já sido respondida.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Gostava de ter o sinal de ocupado, para quem me liga, quando estou já ao telefone, recebendo notificação/sms para saber que me tentaram ligar.

Se indisponível sem rede ou desligado, reencaminhar para o voice-mail.

É tudo isto possível em simultâneo?
Se sim podem activar de imediato.

Obrigado.

Olá @pmrosendo,
Respondemos à sua questão por mensagem privada. 

Pode verificar as suas mensagens, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone