Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Solicitei ativação de voLTE Numa loja mas ainda nada!

Highlighted
Novo Utilizador
Solicitei ativação de voLTE há duas semanas mas ainda nada! Podem ajudar?
Mostrar mais
33 RESPOSTAS 33
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Strato

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos envies os teus dados, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Já enviei, pode verificar?
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Strato

 

Respondemos à tua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte
Boas, comprei um S8 na Loja Vodafone. Preciso de pedir ativação do VoLTE?
Peço desculpa por me aproveitar deste tópico.
Cumprimentos
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @zebandido

 

Indica-nos o número onde pretendes ativar o VoLTE, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte
Acabei de enviar os meus dados @JoãoR_Vodafone
Cumprimentos
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @zebandido

 

Agradecemos o envio do dados por mensagem privada. 

 

Procedemos à ativação do VoLTE, contudo não é enviada nenhuma SMS a informar a ativação do serviço. 

 

Pode demorar até 1 hora a ficar em funcionamento. Findo este prazo, sugerimos que reinicies e testes. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte
Obrigado pela resposta contudo tenho algumas dúvidas.
É suposto aparecer alguma opção nas Definições como neste video?
https://www.youtube.com/watch?v=85g3hp4oFAY
Cumprimentos
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @zebandido

 

Nas definições do equipamento é necessário que tenhas o VoLTE ativo. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais