Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Strato
Para podermos ajudar, pedimos que nos envies os teus dados, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @zebandido,
Indica-nos o número onde pretendes ativar o VoLTE, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @zebandido,
Agradecemos o envio do dados por mensagem privada.
Procedemos à ativação do VoLTE, contudo não é enviada nenhuma SMS a informar a ativação do serviço.
Pode demorar até 1 hora a ficar em funcionamento. Findo este prazo, sugerimos que reinicies e testes.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @zebandido,
Nas definições do equipamento é necessário que tenhas o VoLTE ativo.
Obrigado
JoãoR_Vodafone