Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @zebandido
Se já reiniciaste o equipamento e a opção continua sem estar disponível, confirma-nos a versão de firmware instalada.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @zebandido
Solicitámos esclarecimentos internamente, aguarda o nosso contacto com a maior brevidade possível.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Se fosse activa não activada varios clientes com isso activo tiverem facturas com chamadas duplicadas e valores de 178minutos.
Olá @zebandido
Após análise, confirmamos que a funcionalidade VoLTE está ativa por defeito nos equipamentos Android com software costumizado pela Vodafone Portugal.
Desta forma, nos equipamentos compatíveis com VoLTE, que é o caso do Samsung Galaxy S8, a partir do momento em que a funcionalidade ativa, a mesma será assumida por predefinição, não estando ao dispor a desativação/ativação da funcionalidade nos menus de equipamento.
Nesse sentido, e tendo em conta que continuas sem acesso, sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas com assistência técnica para mais ajuda.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @zebandido
Verificamos que as dificuldades reportadas estavam associadas a comunicações para números 707xxx, pelo que não existem dificuldades identificadas com o serviço VoLTE atualmente.
Obrigado
João - Vodafone
@Joao_Vodafone
Podias ser honesto com clientes porque sabes que problema ainda se encontra em analise pela parte engenharia e pela demora problema deve ser complexo.
As chamadas duplicadas tanto era 707 como qualquer numero tanto gratis como pagos.
26 jul 14:07 219407790 voz Lisboa 178:00
26 jul 14:08 219407790 voz Lisboa 6:00
Aguardo agora tua resposta como pensas argumentar sobre este assunto se alguma vez chegares a responder aos clientes.