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Pós-Pagos

Solicitei ativação de voLTE Numa loja mas ainda nada!

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Contribuinte
@JoãoR_Vodafone essa opção, como aparece no video que vi, não existe nas definições da última versão de firmware que a Vodafone disponibiliza para o S8.
Como se ativa do meu lado?
Obrigado
Cumprimentos
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Antigo Moderador

Olá @zebandido

 

Se já reiniciaste o equipamento e a opção continua sem estar disponível, confirma-nos a versão de firmware instalada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Contribuinte
Versão: G950FXXU1AQG5 e sim reiniciei e desliguei várias vezes o equipamento @BrunoC_Vodafone
Cumprimentos
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Antigo Moderador

Olá @zebandido

 

Solicitámos esclarecimentos internamente, aguarda o nosso contacto com a maior brevidade possível.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Super Contribuinte

Se fosse activa não activada varios clientes com isso activo tiverem facturas com chamadas duplicadas e valores de 178minutos.

MiPorto
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Antigo Moderador

Olá @zebandido

 

Após análise, confirmamos que a funcionalidade VoLTE está ativa por defeito nos equipamentos Android com software costumizado pela Vodafone Portugal.


Desta forma, nos equipamentos compatíveis com VoLTE, que é o caso do Samsung Galaxy S8, a partir do momento em que a funcionalidade ativa, a mesma será assumida por predefinição, não estando ao dispor a desativação/ativação da funcionalidade nos menus de equipamento.
 

Nesse sentido, e tendo em conta que continuas sem acesso, sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas com assistência técnica para mais ajuda.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Contribuinte
@BrunoC_Vodafone ok obrigado pelo esclarecimento mas tendo em conta o comentário do @MiApple vi que ainda está em fase de testes com facturações erradas e excessivas.
Esse problema está ultrapassado? Quais são os outros problemas ou limitações do VoLTE que a Vodafone tem?
Cumprimentos
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Antigo Moderador

Olá @zebandido

 

Verificamos que as dificuldades reportadas estavam associadas a comunicações para números 707xxx, pelo que não existem dificuldades identificadas com o serviço VoLTE atualmente.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Visitante
@zebandido
O problema continua em analise e ainda nada foi resolvido, ja ando nisto quase a 1 mês, e se olhar para as faturas anteriores é desde março a ser mal taxado e com chamadas multiplicadas. O mesmo se aplica ao @MiApple

@João_Vodafone
Poderia ser um pouco mais honesto com os clientes, pois sabe perfeitamente que esse problema existe não só em 707 mas como em números fixos (2...), 808, 96, e parece que tudo o que seja para outras redes.
Pedro Lopes
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Super Contribuinte

@Joao_Vodafone

Podias ser honesto com clientes porque sabes que problema ainda se encontra em analise pela parte engenharia e pela demora problema deve ser complexo.

As chamadas duplicadas tanto era 707 como qualquer numero tanto gratis como pagos.

26 jul 14:07 219407790 voz Lisboa 178:00 

26 jul 14:08 219407790 voz Lisboa 6:00

 

Aguardo agora tua resposta como pensas argumentar sobre este assunto se alguma vez chegares a responder aos clientes.

MiPorto
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