Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Solicitei ativação de voLTE Numa loja mas ainda nada!

Highlighted
Novo Utilizador
Fui eu que comecei esta discussão e ainda não VI o meu problema resolvido. O volte da Vodafone em Portugal é uma palhaçada se apenas funciona em equipamentos com software costumizado pela Vodafone. Eu quero que funcione no meu oneplus 5 e no entanto não dá.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Strato,

Para que o serviço VoLTE funciona corretamente e deste modo, seja compatível com o equipamento, existem 3 fatores necessários e a serem validados:

- Tem de ser compatível com 4G/LTE;
- Tem de ter Hardware compatível com VoLTE;
- Ter versão de software especifica para VoLTE.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte

Caro amigo strato volte neste momento esta desligado nivel nacional devido problema chamadas duplicadas e com tempos abursurdos que acontecia varios clientes

MiPorto
Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte

A vodafone deve ter equipa engenharia tão ma que em 15 dias ainda não resolveram nem detectaram problema.

Ou não querem publico geral saiba da realidade .

MiPorto
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Pois acredito que esteja desligado pois não consigo ativar... Enfim!
Mostrar mais
Highlighted
Visitante
Da minha parte já não me fazem mais cabelos brancos, fiquem aí a analisar os erros do volte e a mandarem palha aos clientes durante o resto da vida.

A mim não incomodam mais, ja rescindi contrato e mudei de operadora.
Boa sorte nisso
Pedro Lopes
Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte

Pedro mesmo vou arranjar colega meu queira ficar com meu contrato e vou para meo.

E quem tem activar voz hd e vodadone nao tu caro colega.

MiPorto
Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte

Até agora serviço volte esta desligado nivel nacional e vodafone nada diz sobre asssunto ninguem tem serviço voz hd funcionar porque sera?

MiPorto
Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte

Mais um problema e mais uma ida hoje novamente servico voz hd causa problemas eu e telemovel minha mulher não conseguimos fazer chamadas pagas ou apoio cliente a menina loja ficou sem argumentos ligou linha ajuda e pergunta a ela se nossos telemoveis não era roubados vejam como anda a vodafone hoje em dia tudo e culpa do cliente.

Mais uma vez livro reclamacoes

Eu não sou cliente da vodafone mas sim prisoneiro da vodafone.

MiPorto
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @MiApple,

A situação encontra-se encaminhada, como tal pedimos que aguardes um contacto.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais