Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Super insatisfeito

Kiko90
Novo Utilizador
Boa tarde...
Venho demonstrar mais uma vez a forma como estes senhores tratam os clientes.

Sou cliente super Vodafone
Tenho serviço TV NET voz c box
4 números red
Alarme casa gsm com cartão Vodafone
Serviço NET + telefone em outra residencia

Ao final do mês uma boa prestação vai para estes senhores.
Existe sempre chamadas internacionais , média de 4 pacotes de dados os quais entram automaticamente o que deveria ser apenas submetido se o utilizador aceita se ( não sei até que ponto é legal mas irei procurar saber) , mas isso é outro tema.

Estou nos red móvel a tentar negociar ainda restam 7 meses fidelização e tenho sempre levado nega ou então a pedirem valores absurdos. Com diversos colaboradores que tenho falado ainda tenhem a lata de dizer que sou um cliente garantido que não vão alterar agora nada. Para ligar quando faltar 2 a 3 meses que aí seguram o cliente

Ou seja quando o cliente precisa e aceitava fidelizar mais 24meses despacham o cliente . Quando está em perigo de o perder oferecem tudo. Que política é está ? Vejam os superiores às gravações que ficam registradas. É uma vergonha uma empresa destas.

Para trabalhar com empresas destas mais vale estar quieto. Que venham empresas novas com novas condições como a NOVO.

Outra situação tenho TV NET voz é o router é o antigo Huawei. O sinal da apenas para meia casa. O meu vizinho que não tinha nada com a Vodafone aderiu e deram um smartrouter que numa casa igual da para a casa toda.
Faltam 10 meses. Tentei fidelizar 24 meses para apenas trocarem o meu pelo Smart router . A resposta foi pedir mais 10€ mês .

O meu vizinho não tem nem telemóvel Vodafone e ofereceram do melhor.
Eu com tantos serviços sou posto de parte.

Estão certinhos... Deixem terminar os prazos que vão ver a sair. Queria que português vissem isto e não se deixem ir ao pelos preços que estes senhores oferecem. Não tenhem cuidados com os clientes.
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Anónimo
Não aplicável

Olá @Kiko90

Para podermos encaminhar a situação para análise, solicitamos o envio do NIF do titular por mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Kiko90
Novo Utilizador

Agradeço que ouçam as chamadas gravadas.
E tenho conversas de chat também.
Obrigado

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Kiko90

Editámos o teu comentário para manter a confidencialidade do NIF. 

Em situações futuras, aconselhamos sempre o envio de dados confidenciais, por mensagem privada a um dos moderadores. 

Referente à questão da refidelização, para podermos ajudar, será necessário o contacto com a inha 16911. Esta chamada é grátis. 

Nos tarifários RED, sempre que o cliente esgota o plafond de dados mensal do tarifário, é atribuida automaticamente novo pacote de 200MB com um custo de 2.99€. Esta é uma condição inerente ao tarifário RED e qua pode ser consultada aqui

A Vodafone disponibiliza várias formas para o cliente controlar o consumo que faz, como por exemplo o My Vodafone. 

Sobre chamadas internacionais, estas são taxadas à parte do tarifário, pelo que terão sempre custo associado. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Kiko90
Novo Utilizador
Mencionei que já liguei para a linha diversas vezes e o que já me disseram. Não á nada mais acrescentar. Nem vou ligar de novo. No final do contrato saberei o que fazer.
Mostrar mais