Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Kiko90
Para podermos encaminhar a situação para análise, solicitamos o envio do NIF do titular por mensagem privada.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
*********
Agradeço que ouçam as chamadas gravadas.
E tenho conversas de chat também.
Obrigado
Olá @Kiko90,
Editámos o teu comentário para manter a confidencialidade do NIF.
Em situações futuras, aconselhamos sempre o envio de dados confidenciais, por mensagem privada a um dos moderadores.
Referente à questão da refidelização, para podermos ajudar, será necessário o contacto com a inha 16911. Esta chamada é grátis.
Nos tarifários RED, sempre que o cliente esgota o plafond de dados mensal do tarifário, é atribuida automaticamente novo pacote de 200MB com um custo de 2.99€. Esta é uma condição inerente ao tarifário RED e qua pode ser consultada aqui.
A Vodafone disponibiliza várias formas para o cliente controlar o consumo que faz, como por exemplo o My Vodafone.
Sobre chamadas internacionais, estas são taxadas à parte do tarifário, pelo que terão sempre custo associado.
Obrigado
JoãoR_Vodafone