cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Término de contrato

Pedro27Valente
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, venho por este meio expor a minha situação face ao meu serviço TV/NET/Voz. Sou cliente Vodafone há muitos anos e possuo em casa serviço tv+net+voz com telemóveis associados. Apesar de nos últimos ano ter andado a trabalhar no estrangeiro ia frequentemente a Portugal passar algumas temporadas, porem neste momento emigrei a 100% e acas aonde possuo o serviço instalado, sendo arrendada, irá ser entregue ao proprietário. Desta forma vinha pedir avaliação da minha situação para poder terminar o contrato de tv+net+voz sem penalização pois possui um período de fidelização ainda a decorrer. Pretendo porém manter os números de telemóvel e prosseguir como cliente Vodafone.

Posso disponibilizar contrato e outros comprovativos de morada no estrangeiro conforme necessário.

Aguardo uma resposta da vossa parte.

 

Melhores Cumprimentos,

 

Pedro Valente

2 RESPOSTAS 2

Pedro27Valente
Novo Utilizador
Novo Utilizador
De Salientar que jà tentei todas as outras formas de contacto sem sucesso.

Cumrpimentos.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedro27Valente,

 

Compreendemos a situação que nos expõe. Num cenário de alteração de morada ou de emigração, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Quando não é possível a transferência do serviço, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o este possa cumprir o contrato que efetuou sem custos acrescidos.

Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.

 

No entanto, para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone