cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Término de fidelização...

Nuno_MClaudio
Visitante
Visitante
Bom dia.
Gostaria de tirar a seguinte dúvida, ao que parece a minha fidelização terminou, eu fui ao site da Vodafone, fiz login no my Vodafone e na parte dos meus contratos, não há contratos associados. Mas eu gostaria de saber é qual o procedimento a seguir visto que eu não tenho interesse em renovar contrato. Obrigado, e fico aguardar resposta..
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Nuno_MClaudio,

 

Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra...), assinado pelo titular e com cópia do CC.

Deverá enviar o documento por correio, para a seguinte morada:


Vodafone Portugal, Comunicações Pessoais SA
UOP – Processos Administrativos
Av. D. João II, 36 - E2
Parque das Nações
1998 – 970 Lisboa

Ou deslocar-se a uma loja.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone