Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

TARIFARIO ERRADO

Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia

Estou a tentar enviar um email pelo vosso site e não consigo, pois o mesmo, dá sempre o erro conforme a imagem.

Preciso de falar com alguém que resolva os tarifários tlm não estão conforme acordado, a internet não funciona na casa toda conforme publicidade enganosa, e a TV bloqueia.

Solicito um email para onde possa expor a situação de forma clara e concisa.

 

erro vodafone.png

 
 
 
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @AnaLaranjeira

 

O envio de emails é feito única e exclusivamente pelo formulário presente no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais6.

Testámos o envio de email e não foi detetada dificuldade, sendo o email enviado com sucesso.

Pedimos que limpe a cache do seu browser e teste novamente.

No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.

Adicionalmente, poderá testar escrevendo o seu email num documento Word (por exemplo) e depois anexar ao email, em vez de preencher a caixa de texto.
 

Se pudermos ajudar por esta via, poderá expor a questão por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais