Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Tarifário Fit 31

Juliana_Lucas
Novo Utilizador

Boa tarde,

Cansada de tantas mudanças (sem permissão) da vossa parte, não quero continuar com este tarifário.

Questiono como posso alterar?

Obrigada

Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Juliana_Lucas

O aumento da mensalidade ocorreu uma vez que os benefícios do tarifário também melhoraram: + 200MB + Vodafone Protect + 15 Dias Roaming/Ano.

Esta informação foi enviada aos clientes com mais de 30 dias de antecedência, dando ainda a possibilidade de não efetuar a alteração.

De momento, é possível ainda a reversão ao anterior Vodafone Fit, bastando para isso que nos envies uma mensagem privada com o número e NIF.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Juliana_Lucas
Novo Utilizador

Eu pretendo aletração de tarifário. Não a reversão.

Como posso proceder?

Obrigada

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @Juliana_Lucas,

O tarifário Fit tem associado o contrato de permanência. A alteração de tarifário iria implicar o pagamento de uma indemnização por incumprimento contratual, tendo em conta o contrato inicial ainda estar a decorrer.

Pelo exposto, é possível fazer a reversão para o teu anterior Fit, mas não é possível a alteração para outro tarifário sem qualquer custo associado.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Juliana_Lucas
Novo Utilizador

Olá @Ana_Vodafone

Que me lembre não assinei nenhum contrato com a vodafone que implique a tal indeminizção e permanência no tarifário por período de fidelização.

Quando fiz a alteração de tarifário, não fui informada do período de fidelização!!!!

A alteração do preço no respetivo tarifário foi realizada sem o meu consentimento. O seu colega @BrunoF_Vodafone disse que foi enviada um sms. Pois bem, eu não o recebi!! Estou eu e o meu marido nestas condições!!

Pretendemos alterar o tarifário e resolver esta situação a bem, visto sermos clientes Vodafone à muitos anos. Nessa impossibilidade, irei pelas vias que considerar pertinentes para que tenha um esclarecimento/parecer superior e diferente.

Aguardo feedback.

Mostrar mais
JoaoPP_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Juliana_Lucas,

Para podermos encaminhar a situação pedimos que indiques por mensagem privada o número de telemóvel em causa e o contribuinte ou número de conta associados ao mesmo.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
ana_raquel_mag
Novo Utilizador
Olá boa noite, eu tenho o tarifário foto 31 há dois anos e quero mudar porque não estou nada satisfeita. E Gostava de mudar para o yorn x, mas ligo para o número e dizem me que não é possível.
Como faço?
Mostrar mais
ana_raquel_mag
Novo Utilizador
Fit 31*
Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @ana_raquel_mag

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais