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Pós-Pagos

Tarifário Fit 31

Juliana_Lucas
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Cansada de tantas mudanças (sem permissão) da vossa parte, não quero continuar com este tarifário.

 

Questiono como posso alterar?

 

Obrigada

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8 RESPOSTAS 8
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Juliana_Lucas

 

O aumento da mensalidade ocorreu uma vez que os benefícios do tarifário também melhoraram: + 200MB + Vodafone Protect + 15 Dias Roaming/Ano.

 

Esta informação foi enviada aos clientes com mais de 30 dias de antecedência, dando ainda a possibilidade de não efetuar a alteração.

 

De momento, é possível ainda a reversão ao anterior Vodafone Fit, bastando para isso que nos envies uma mensagem privada com o número e NIF.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Juliana_Lucas
Novo Utilizador

Eu pretendo aletração de tarifário. Não a reversão.

Como posso proceder?

 

Obrigada

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Ana_Vodafone
Moderador

Olá @Juliana_Lucas,

 

O tarifário Fit tem associado o contrato de permanência. A alteração de tarifário iria implicar o pagamento de uma indemnização por incumprimento contratual, tendo em conta o contrato inicial ainda estar a decorrer.

 

Pelo exposto, é possível fazer a reversão para o teu anterior Fit, mas não é possível a alteração para outro tarifário sem qualquer custo associado.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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Juliana_Lucas
Novo Utilizador

Olá @Ana_Vodafone

 

Que me lembre não assinei nenhum contrato com a vodafone que implique a tal indeminizção e permanência no tarifário por período de fidelização.

 

Quando fiz a alteração de tarifário, não fui informada do período de fidelização!!!!

 

A alteração do preço no respetivo tarifário foi realizada sem o meu consentimento. O seu colega @BrunoF_Vodafone disse que foi enviada um sms. Pois bem, eu não o recebi!! Estou eu e o meu marido nestas condições!!

 

Pretendemos alterar o tarifário e resolver esta situação a bem, visto sermos clientes Vodafone à muitos anos. Nessa impossibilidade, irei pelas vias que considerar pertinentes para que tenha um esclarecimento/parecer superior e diferente.

 

Aguardo feedback.

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JoaoPP_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Juliana_Lucas,

 

Para podermos encaminhar a situação pedimos que indiques por mensagem privada o número de telemóvel em causa e o contribuinte ou número de conta associados ao mesmo.

 

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

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ana_raquel_mag
Novo Utilizador
Olá boa noite, eu tenho o tarifário foto 31 há dois anos e quero mudar porque não estou nada satisfeita. E Gostava de mudar para o yorn x, mas ligo para o número e dizem me que não é possível.
Como faço?
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ana_raquel_mag
Novo Utilizador
Fit 31*
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João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @ana_raquel_mag

 

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

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