Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Tarifário_Reclamação

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Marafado
Super Visitante

Recentemente o meu tarifário foi renovado. Esta renovação surgiu em sequência a um contacto via telemóvel recebido directamente da vodafone de alguém que se identificou como "Gestor de Clientes ou algo parecido", uma vez que se apróximava a data da expiração do mesmo. Nessa altura foi-me apresentada
uma proposta "sempre via telémovel", onde o valor que iria pagar seria ligeiramente mais alto, no entanto com a vantagem de que não precisaria de pagar o aditivo de internet que estava a pagar na altura. Até então o contrato comtemplava 200mb por cada nº de telefone e estava a pagar um aditivo de 1Gb para um dos três numeros que tenho na conta.
Após a entrada em vigor do novo contrato constatei que contráriamente ao que havia sido falado, o aditivo mantinha-se activo. No primeiro mês ainda pensei que a situação iria ser corrigida no mês seguinte, mas tal não veio a acontecer.
Desloquei-me a uma loja da Vodafone e apresentei o problema, o funcionário que me atendeu confirmou que o aditivo não havia sido cancelado e procedeu ao seu cancelamento a partir dessa data."
Ora bem, quem se lixa sempre é o "mexilhão", o erro intencional ou não foi da Vodafone e eu é que tive que pagar os dois aditivos a mais e mais um "bónus" denominado como "alteração de tarifário" por ter destivado o referido aditivo.
Penso que esta situação é abusiva e irá pesar na minha decisão logo que o actual contrato termine.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Marta_Vodafone
Moderador

Boa noite @Marafado,

Para que possamos verificar a situação internamente, necessitamos que através de mensagem privada nos refira o número de telefone e o PIN original.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Marafado
Super Visitante

Como não sei a qual nº se refere, e como enviar uma menssagem privada fica aqui o nº da conta.

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Procedemos à correção do valor que pagou incorretamente, regularizamos o valor na fatura que tem atualmente para pagamento, ficando deste modo 22.91€.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais