Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite.
Faz dia 24 deste mês um ano que fui contactada por vocês para apresentação do referido tarifário. No telefonema foi-me referido que era apenas um ano de contrato e, só por isso, aderi já que as as necessidades de cada cliente estão em constante mudança. Ao fim de 6 meses voltei a ser contactada para mudar de tarifário. Achei estranho já que eu tinha um contrato de 1 ano para cumprir e contactei-vos pelo Facebook. Foi-me dito que realmente eu teria de cumprir o tempo de contrato e que teria havido engano ao contactarem-me. Há um mês atrás, contactei-vos já que o tempo de contrato estava a terminar e eu pretendia alterar o tarifário e foi-me aí referido que o contrato foi de 2 anos e não de 1. Tenho a certeza do que foi acordado por telefone e, portanto, pedi a revisão da gravação da chamada. Fui contactada dizendo que não há gravação nenhuma, mas que na altura me enviaram um email do contrato em que diz ser 2 anos. Eu não tenho nada a ver com o que me enviam para o email até porque nem leio emails. O contrato foi verbal e foi gravado portanto exijo ver esta situação resolvida. Não estaria a insistir no assunto se não tivesse realmente certeza do que acordei e, por tal, não gosto de ser enganada! É lamentável terem de mentir para conseguirem fechar contratos. Estou muito aborrecida com isto é com razão!
Olá @SuziPaula,
Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel e pin inicial de forma a podermos analisar a sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone
Já consegui enviar os dados que me pediu. Até já.
Olá @SuziPaula,
Conforme tivemos oportunidade de esclarecer por mensagem privada aqui no Fórum e também no Facebook, a ativação do tarifário Vodafone Light tem sempre uma fidelização associada de 24 meses, não sendo possível a adesão a este tarifário com um período de fidelização inferior.
Verificamos que esta informação já foi prestada pelo Gabinete de Apoio à Qualidade.
Quando um contrato é celebrado telefonicamente, não é possível apresentar todas as condições do tarifário, sendo facultadas as informações gerais deste.
Após a aceitação, são enviadas as condições do tarifário na integra por email, tendo o Cliente um período de 14 dias para o cancelamento do contrato.
Obrigado
JoãoR_Vodafone