cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário com valor excessivo

Raquel23
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com o tarifário que me está a ser aplicado pois pago 14,50 € mensais e apenas tenho "direito" a 500 MB e 2000 min em que todas as aplicações estão a consumir o plafond em questão, sendo que tenho conhecimento de vários clientes vossos nas mesmas condições que eu (mesma idade e antiguidade como cliente) que foram contactados por vós a oferecer um tarifário (Yorn x 5 Gb +25) em que apenas pagam 3,90€ por semana e tem 5Gb, mais 10gb de consumo de algumas aplicações e 5000 min estou a pensar seriamente em deixar de ser vossa cliente pois cada proposta que me fazem é sempre bem mais cara em relação á anterior, sinto me enganada.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá Raquel,

 

Todos os Clientes com plano Yorn X podem alterar de tarifário, pelo que não estamos a compreender a sua questão. Tem no site os planos disponíveis e os respetivos valores e características.

Caso tenha o plano Yorn X +25 anos, apenas pode alterar para o Yorn X 5GB +25 anos e Yorn X 10GB +25 anos.

 

 

Para efeitos de alteração poderá fazê-lo através do 1276 e na app My Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá,

 

De que forma se pode ter acesso ao Yorn +25 anos?

 

Obrigado.

Olá @Daniel_Lopes

 

Os tarifários Yorn X são exclusivos para Clientes até 25 anos e ou estudantes. Não cumprindo um destes requisitos, não é possível a adesão. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Caro João,

 

Sugiro a leitura do post anterior publicado pela Marta_Vodafone a título de contexto da minha questão.

 

"Caso tenha o plano Yorn X +25 anos, apenas pode alterar para o Yorn X 5GB +25 anos e Yorn X 10GB +25 anos."

 

Obrigado,

Daniel

Olá @Daniel_Lopes

 

A sua questão não foi caso tenha um Yorn X + 25, mas como em aderir ao Yorn X + 25. 

 

Não tendo o Yorn X + 25, não pode aderir, pelo motivo que referi na mensagem anterior. 

 

Se tem um Yorn X + 25, deverá considerar a resposta da Marta_Vodafone.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone